Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo.terzi

Membro Pleno
  • Posts

    294
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. A diferença é que o ND tem antena removivel e o N não, mas como o mesmo firmware é utilizado nos dois modelos ele mostra pra você como N mas na realidade é o ND.
  2. Então cara a cobertura do sinal é muito relativa, essas 3 paredes podem ter canos de água que diminuem muito o sinal, a altura que o roteador foi colocado também influencia, e esse roteador tem sim QoS vai na opção Bandwidth Control que é lá que você fará as alterações.
  3. Ae pessoal pra quem tem a versão 4 do 941ND saiu uma nova versão do firmware dele com algumas funções à mais, pra quem quiser baixar e ver o desempenho dele aqui está o link http://www.tp-link.com/support/download.asp?a=1&m=TL-WR941ND&h=V4
  4. Cara configura o DHCP e vincula os ips aos mac address das máquinas e faz o teste. OBS: Verifique os tamanho dos pacotes MTUs não sei qual a operadora que você utiliza, mas coloque o MTU em 1400 e veja se resolve.
  5. Cara qual a versão do seu router? Está com firmware atualizado? Faz o seguinte reseta ele configura novamente do zero e veja a opção Bandwidth control se está desativada.
  6. Faça um teste pelo http://www.speedtest.net/index.php?nojs=1 para ver qual a velocidade da sua conexão pode ser problema na própria operadora ou então ligar o pc diretamente no modem e ver se volta ao normal a conexão ou continua lenta.
  7. Cara qual a versão do seu 941ND (v1,v2,v3,v4) olha embaixo dele que tem a especificação, e veja tambem qual a versão de firmware utilizada por ele e se tem alguma atualização no site, as vezes um novo firmware pode corrigir esse problema. Outra coisa, o que cai é o sinal wireless ou o sinal ADSL do modem? Um pc ligado por cabo nele funciona a internet?
  8. Cara provavel que com um roteador com uns 100mw de potência com uma antena de 3 a 5dbi você consiga navegar sem problemas. Cara esquece essa ideia de comprar adaptador usb wireless pro note e botar pigtail e antena no note. Pois nisso você acaba com a ideia de um roteador wireless que é a mobilidade, pois alem de movimentar o note tambem terá que levar a antena a menos que o note fique sempre no mesmo lugar como um escritório. Uma recomendação de roteador é o WR941ND.
  9. Cara no site do DD-WRT tem as especificações de hardware pelo que eu lembre são 64MB de Ram, 8MB Rom e chipset atheros de 484mhz. Eu não tenho acesso aqui na empresa mas dá uma olhada lá.
  10. Cara eu adquiri o WR941ND semana passada, mas não fiz nenhum teste de transferencia por enquanto. E a maioria das vezes quando o sinal wireless está excelente mas há perda de pacotes e lentidão na transmissão é só alterar o canal, no meu está configurado para ele escolher qual o melhor canal, pois tem uma função que ele escaneia as redes ao redor e escolhe o canal que não está sendo utilizado por nenhuma delas ou que está sendo menos utilizado.
  11. Vamos ver se consigo lembrar de todos, porque agora eu to no trampo. Call Of Duty 1 Call Of Duty 2 Call Of Duty 4 Medal Of Honor - Allied Assault Medal Of Honor - Pacific Assault Far Cry Crysis Unreal Tournament 3 Battlefiled 1942 Battlefield Vietnã Battlefield 2 Star Wars - Republic Commando S.T.A.L.K.E.R - Shadow Of Chernobyl TimeShift Doom 3 Swat 4 + expansão F.E.A.R Soldier Of Fortune - PayBack Prey GTA - San Andreas Prince Of Persia - The Sands Of Time Prince Of Persia - Warrior Within Prince Of Persia - Two Thrones Need For Speed - Hot Pursuit 2 Need For Speed - Underground Need For Speed - Underground 2 Need For Speed - Most Wanted Need For Speed - Carbon Sega Rally Revo 2007 Age Of Empires III Age Of Empires III - The War Chiefs Age Of Empires III - The Asian Dynasties Age Of Mythology Spider Man - The Movie Spider Man 2 Instinct Two Worlds

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...