Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

moreirasp

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @axemagrinho opa, tudo bem meu rapaz? Você pode explicar melhor sobre essa BIOS? Eu não tenho a Motherboard mencionada, a minha é uma Gigabyte 990FX e que não teve desde o seu lançamento em 2016 uma única atualização de BIOS.
  2. Boa noite, alguém sabe me dizer se cabe um radiador do Corsair H100 na Frente?
  3. Olá a todos, Tive um problema que me deixou com os neurônios a mil, mas consegui resolver e quero compartilhar para poder ajudar quem passa pelo mesmo problema. O meu computador ligava ao pressionar qualquer tecla ou na falta de energia, faltou energia, se o computador tiver ligado na tomada ele ligava automaticamente ou pelo teclado, o que é um problema já que meus filhos poderiam mexer no teclado e ligar o pc. O caminho lógico que faríamos seria ver na bios se Restore on AC Power Loss [Power Off] está ativo, não estando ativo em configuração na Bios, o problema acaba sendo outro. O Windows 10 veio de "fabrica" com uma configuração bem irritante, e que me deixou por meses fritando a mente. Enfim, vou explicar como resolver. Depois que você fizer, desligue o PC e faça o teste pressionando qualquer tecla no teclado, depois remova da tomada o plug da fonte e religue novamente, se não ligar é porque a alteração funcionou. Vá em iniciar, Painel de controle, Sistema e Segurança, Opções de energia, Alterar o funcionamento dos botões de energia. Nessa tela clique em Alterar configurações não disponíveis no momento, clicando nela você vai ver que mais abaixo em Configurações de Desligamento vai ficar habilitada, antes de clicar lá em cima as 4 opções não ficavam disponíveis para poder alterar. Logo abaixo de Configurações de Desligamento DESMARQUE a caixa Ligar inicialização rápida (recomendado). Pode desmarcar, ele fala que é recomendado deixar habilitado mas, é essa configuração infeliz que faz com que o seu computador ligue através de qualquer tecla no teclado ou na falta de energia o computador ligue automaticamente. Feito isso no rodapé dessa janela clique em salvar alterações e pode fechar. Desligue o computador e teste. É importante você nos dizer se funcionou, para mim funcionou na hora, eu já estava fritando os neurônios a meses por causa disso e foi logo que atualizei o Windows para o 10. Boa sorte e sucesso, não esqueçam de nos dizer se funcionou, o seu problema também pode ser o de outro usuário.
  4. Boa tarde, sugiro uma fonte de 750W no mínimo, afirmo isso porque comprei esse mesmo processador a uns 2 meses atrás e minha fonte de 500W da IceAge não aguentou. Na falta de grana peguei uma fonte usada XFX 750W Black Edition totalmente modular, aí funcionou lindo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...