Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danielv

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Também quero saber isso. Lojas confiáveis. Também achei essa loja: http://www.lojaeletroshop.com.br/loja/produto-104852-1275-playstation_3_slim__ps3. Tá por mil reais. E outra. PS3 tem concerto? Tipo, se o blu ray laser queimar, ou qualquer coisa acontecer, tem como consertar? Tem lojas que concertem já aqui no Brasil? Porque não posso comprar um PS3 novo por qualquer defeito. Haja grana.
  2. Ele já estava em automático. Valeu! Algumas pessoas falaram que a imagem a 1080p fica com qualidade inferior/serrilhada, e o melhor é jogar a 720p. Acho que é isso que vou fazer! Enfim, vou testar quando chegar a hora. Acho que vou comprar o adaptador que o fabroad mostrou ali em cima. Só preciso pensar qual vai ser o meu primeiro jogo. Estou comprando pelos jogos que não vão para o PC. Aqueles que vão para o PC eu jogo no PC pela qualidade de imagem superior. Mas tem sempre aqueles que quero jogar e não teria outra chance, o principal deles sendo o Final Fantasy XIII que vai lançar ano que vem. Não sei se espero e compro o console junto com o FFXIII, ou compro logo o console com algum outro jogo. Considerando que os jogos são extremamente caros, preciso pensar muito em qual comprar. '' EDIT: Esqueci que agora tenho mais uma ultima dúvida. Vou ter que configurar para a imagem sair pelo cabo HDMI e o audio pelo AV. Isso se faz pela interface do PS3? EDIT2: É, se faz pelo PS3. Ok então. Valeu pessoas!
  3. Ok. Bem, quando eu adquirir o console, se eu precisar, eu volto aqui. Vou ver se esse modo automatico resolve isso. valeu.
  4. Ok, Mantruzo. Me desculpe se fui meio rude. É o stress. =/ Enfim, quanto ao som vou ligar o cabo AV do PS3 ao meu subwoofer 2.1 que uso no PC. Vi que é o que o pessoal costuma fazer. Agora o único problema é. O T220 é 16:10, o PS3 é 16:9. Tem algum jeito de fazer com que o meu monitor mostre a imagem do PS3 em 16:9, sem distorções? Devem haver usuarios do T220 por aqui que possam ajudar. Essa é a única questão que falta. E para a qual ainda não achei solução. :\
  5. Mantruzo: se eu tivesse condições de comprar uma televisão nova, eu não estaria pedindo ajuda para conectar o PS3 ao meu monitor. Acho que isto era bastante óbvio. Meu monitor tem 22" e os jogos rodariam no minimo a 720p, e isso é o suficiente para mim por enquanto. Gostaria de saber, só preciso comprar um cabo HDMI/DVI? Ou tem alguma marca específica de cabo? Algum modelo específico? Etc. Quem puder me ajudar, por favor.
  6. Oi. Eu estou planejando comprar um PS3 ano que vem. E andei lendo pela internet que tem como conectar o PS3 ao meu monitor (Samsung SyncMaster T220). O problema é que nunca fiz nada do gênero e não sei o que fazer. Onde conecto? O PS3 já vem com o cabo certo pra conectar no monitor ou preciso comprar outro cabo? Se for o caso, qual? Gostaria que alguém me explicasse o processo. =\ Eu sei que ele tem duas entradas atrás: DVD IN e RGB IN Agradeço desde já. PS: ah e mais uma coisa. O PS3 tem region lock pra games? Eu li ali em cima que o modelo europeu só roda jogo region free. E o americano? valeu.
  7. Que pc preciso ter pra rodar isso ? T_T Tenho uma 7950GT 512Mb + Atlhon 64 3000 e rodo a no máximo uns 20-25fps (1024x768). Costuma cair pra 9 no meio de confusão. Isso com tudo no high e medio. Se eu comprar um novo processador (Q6600 por exemplo) acham que consigo rodar isso tudo no high?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...