Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andreheitor

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eduardo, fiz sua dica aqui, mas não resolveu... acho que a única forma mesmo seria criar um arquivo executável (extensão .bat) e colocar na inicialização... porém não sei como fazer um arquivo com essa combinação de tecla.
  2. Valeu Eduardo... vou fazer o teste quando chegar no escritório e pegar o notebook. Rrsrsrs... pra mim o tópico já estava morto ! Bem evoluído espiritualmente! Mas eis que você ressucitou... brigadão!
  3. Amigo, você está complicando desnecessariamente. O que eu preciso é de um arquivo, onde eu clicando nele, ele executa a simples combinação de teclas do notebook: teclas [Fn] + [F10] O que eu preciso é apenas de um atalho dessa função. Ao executar o arquivo como se eu tivesse digitando as teclas Fn e F10. Eu tenho um roteador sem fio, e quando eu teclo Fn e F10, a placa de wireless é ligada e automaticamente ele já conecta na rede. Tá entendendo. Então, o que eu quero é um arquivo que fizesse isso pra mim, como se estive teclando essas duas teclas. então, nao tem nada a ver com modelo de adaptador.
  4. JRX, eu sei oh amigão, é isso o que eu quero! RUIVOBH, pois é, quem manja de criar arquivos .BAT .COM .EXE , sei lá qual extensão, dava pra colocá-lo para rodar na inicialização do windows, bastando colocar um atalho no MENU INICIAR\INICIALIZAR
  5. Isso, toda vez que dá o boot, todo mundo sabe se colocar um atalho de um programa no menu iniciar\programas\inicializar , vai iniciar automaticamente. Pode ser um arquivo .bat ou .exe , sei lá. Assim, se eu criasse um arquivo que executasse a combinação de tecla [Fn] + [F10], dava pra ligar minha placa de wireless automaticamente.
  6. Por exemplo, tem como eu criar um arquivo .BAT ou .EXE com função da combinação de tecla [Fn] + [F10] ?
  7. Eu também tenho um HP, modelo DV6-1030US, qule tem tecla de atalho rápida da placa de wireless (ou quick launch button). Se eu ligá-la, aí pode reiniciar o notebook ou desligá-lo quantas vezes quiser que a wireless vai estar sempre ligada. Já no Intelbras i271, apesar de estar ativada no gerenciador de dispositivos, toda vez eu tenho que teclar Fn + F10 para ligá-la. Alguma solução ? Por exemplo, tem como eu criar um arquivo .BAT ou .EXE e colocá-lo no startup do windows com função daquela combinação de tecla [Fn] + [F10] ? Alguma solução pessoal ? Se possíve, alguém poderia ajudar a criar um arquivo executável, para colocá-lo no startup do windows ?
  8. Amigo, sei que não é defeito. Quero é configurar para simplificar o processo de ligar a placa de wireless.
  9. Galera, tenho um notebook Intelbras i271. Ele não tem tecla de atalho para a placa de wireless. Toda vez que inicia o windows tenho que ligar a placa com a combinacão de teclas [Fn] + [F10]. Gostaria, se possível, que toda vez que fosse feito boot, a placa já estivesse ligada. Tem alguma opção no registro ? (Obs: não estou querendo dizer "ativar", lá do gerenciador de dispositivos, adaptadores de rede; aqui sempre fica ativa, não tem problema. O problema é que ela está ativa mas sempre inicia o windows desligada). Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...