Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

superpato20

Membro Pleno
  • Posts

    238
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esses mods resolvem,mas com certeza o aparelho voltará a apresentar o problema.So que vai voltando a dar em uma frequência maior,ate chegar a um ponto que não vale mais a pena fazer o prcesso. No caso da resoldagem,o problema volta do mesmo jeito,pode resoldar,mas dentro de alguns meses voltará o mesmo defeito.
  2. Nem todos é so regravar.Em alguns depois de regravar dá outro Erro devido a esse,ai tem que trocar o drive.
  3. Papai Noel tambem disse que vai trazer um reparo total no console retirando todos os defeitos que tem nele: 3RL Erro 64 Erro 65 Se quiser dar uma conferida antes tá ai. http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1276598 Ou tu quer que eu compre um estoque de X-Box360 e mostre cada um desses Erros em video?
  4. É simples,a M$ não faz isso por que o problema pode voltar com esses Mod´s,e pior ainda.Todos os X-Box360 tem risco de 3RL,independente da data de fabricação. Vendi o meu ontem por 800 reais devido a 3RL(consertado sem mod),é um console que não quero mais nunca.
  5. Vou mexer com isso não.Vou vender ele para um car aaqui,estragado mesmo,600 reais eu entrego ele.Não quero essa ***** de console.
  6. O meu acabou de dar 3RL de novo hoje...akakkkaka O trem foi todo resoldado,mexido nos coolers,dessipador e deu 3RL. Nunca vi um video game tão carniça que nem esse X_Box360.
  7. O meu mandei refazer o serviço de solda dele,pois tem aparelhor que o tecnico aqui consertou esta com 1 ano e não voltou.Não se faz somente a resolda e sim refaz todo o processo de solda dos componentes CPU,GPU e Memorias,refazendo ate as esferas.Mas não é somente esse serviço é feito mais coisas.Pode ocerrer assim a perda definitiva do console,o Mod que tu fez é conhecido como Mod Toalha,faz con que a solda dereta e volte a dar contato.Mas isso vai tornando o problema mais frequente e pelo que eu vi com uns tecnicos a placa vai envergando ate estourar as trilhas que passam no meio da placa.Tem varios Mods para ressucitar o X-Box360,tem tambem os que você para os coolers e deixa ele ligado 5 à 10 minutos.
  8. Tenha total conciência que o seu console esta totalmente condenado devido ao processo que foi utilizado.Já vi muitos que fizeram isso e o destino do console foi perda sem reversão.Muitos tem que fazer o mod toalha direto para voltar funcionar uma duas semanas,isso ate as trilhas estourarem definitivamnete.
  9. Estou com um aqui totalmente resoldado e tá beleza,não apresentou nenhum problema ate o momento.
  10. Ai eu não sei,sei que vi casos que quando voltou 3RL o console dava elas diretamente.o que o rapaz me falou que na verdade o Mod Clamp faz a placa entortar,por isso que quando é feito volta a funcionar.
  11. O tipo de solda que o tecnico aqui utiliza eu não sei senão adianta,ele me gararantiu que não volta dar problema devido a solda,tem uns X-Box360 que ele fez o serviço e não voltou ate hoje,tem cerca de 3 meses.
  12. Pior do que isso é so o console começar a arrebentar as trilhas da placa,começar a arrebentar as trilhas do meio da placa seria sim bem pior.Pode olhar no Forum UOL e Portal X-Box e verá que isso não resolve definitivamente o problema. Teve gente que deu problema depois de ate 7 meses.Eu peguei um com 3RL,e mandei resoldar à GPU,CPU e Memorias e trocar o Dissipador.Vou testar para ver se dá as 3RL desse jeito.
  13. Pior do que isso é so o console começar a arrebentar as trilhas da placa,começar a arrebentar as trilhas do meio da placa seria sim bem pior.Pode olhar no Forum UOL e Portal X-Box e verá que isso não resolve definitivamente o problema. Teve gente que deu problema depois de ate 7 meses.Eu peguei um com 3RL,e mandei resoldar à GPU,CPU e Memorias e trocar o Dissipador.Vou testar para ver se dá as 3RL desse jeito.
  14. Não recomendo esses Mod´s procurem na net e verá que alguns X-Box360 voltaram a ter defeito e que isso agrava.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...