Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dofall

Membro Pleno
  • Posts

    178
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olha, para mudar de planilha é bem fácil, é só mudar onde está escrito: a = Worksheets("Plan1").Range("A" & colorir).Interior.Color Worksheets("Plan1").Rows(colorir).Interior.Color = a pelo nome da planilha que quer que ocorra a mudança, ex: Plan2, Plan3, etc. Já a coluna é só mudar onde está escrito: a = Worksheets("Plan1").Range("A" & colorir).Interior.Color por B, C, D a coluna que quiser.
  2. Tem sim, inclusive existe uma função para fazer isso muito simplesmente usando a função AutoFilter, um ex: Sub a() Range("A:A").AutoFilter 1, "D" End Sub vai filtrar na coluna A apenas os valores "D".
  3. Até que não é difícil fazer isso. Primeiro faça a primeira caixa de listagem, aí em RowSource você colocar uma seqüência de células onde estão as opções. A seguir você cria a segunda caixa de listagem e dá um duplo clique na primeira caixa de listagem, escrevendo um código tipo esse: Private Sub ComboBox1_Change() Select Case ComboBox1.Text Case "A" ComboBox2.RowSource = "B1:B6" Case "B" ComboBox2.RowSource = "C1:C6" End Select End Sub Nesse caso se você selecionar no primeiro combobox "A" então ele vai retornar a lista dos valores de B1 até B6, se for "B" vai abrir os valores de C1 a C6.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...