Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maclachlan

Membro Pleno
  • Posts

    100
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema é que esse meu pc é novo, comprei faz 1 semana. Comprei essa placa pois meu primo também tem ela e roda quase todos os jogos no pc dele. Sendo que é um Sempron 2800+ com 1gb de ram. Será que mais ram resolveria o problema ou é SOMENTE a placa de vídeo que resolveria? Obrigado.
  2. Para não falar que não roda no máximo, roda no máximo em 640x480. Pode ser algum problema da placa de vídeo ou ela não aguenta rodar no máximo mesmo? Valeu.
  3. E aí galera, beleza? Meu primeiro post aqui no fórum. xD Gostaria de saber se meu pc está com algum problema pois ele não roda o NFSU 2 no gráfico máximo. Aqui vai a configuração: AMD Athlon 64 3200+ 754 ASUS K8N 512mb RAM Kingston ATI Radeon 9600 Pro 256mb/128bits Essa configuração não roda no máximo mesmo ou tem alguma coisa com problema? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!