Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sephirothrx7

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá. Estou pensando em comprar este roteador mas estou com uma dúvida. Vi que a princípio ele não suporta QoS mas naquele changelog que o autor do tópico postou de um outro firmware, essa função parece ter sido adicionada. Enfim, se eu comprar um, eu consigo esse recurso? Digo isso porque pretendo utiliza-lo para jogar online com meu Wii, então precisaria ter uma certa prioridade de banda para o Wii para diminuir lags.
  2. Pessoal, esse é meu indico do 7. Eu achei que fico muito,nas memórias a única coisa que fiz foi apertar as latências, deixando 1333@7-7-7-18
  3. Também comprei na Pichau e veio de boa, só a caixa da placa que não dizer se vem lacrada ou não, no caso aqui não vi lacre nenhum mas não veio faltando e a placa ta zerada, rodando lindo.
  4. Fala pessoal. Chego as peças aqui e ja montei a máquina. Agora estou com um Phenom II X4 955 C3 e 2x2GB GSkill 1333. A minha BIOS veio na versão 0602. Vale a pena atualizar ou não tem nada de interessante?
  5. Pessoal, pra ativar o dual channel precisa as memórias nos slots de mesma cor ou diferente?
  6. Sem dúvida, ainda mais que com as peças eu vou montar um pc pro meu irmão usar ai vou aproveitar ela e pegar uma fonte que segure uma boa vga depois também. Minha mobo ja deve ser enviada na segunda, espero receber até sexta, muita ansiedade aqui.
  7. Pelo menos por hora teria que usar com essa fonte até eu consegui comprar uma nova. MInha configuração atual é esta: M2N-E SLI (lixo de placa:mad:) X2 4200+ 2x1GB DDr2 667 HD 250GB Sata Gravador DVD Sata Geforce 9600GTX Seventeam 420 A configuração que estou montando ficaria: M4A785TD-V EVO Phenom II X4 955 BE Rev C3 4GB DDR3( talvez acabe pegando 1333mhz mesmo ) E o resto ao menos por hora seria reaproveitado da antiga máquina. Aliás, qual seria uma fonte boa para comprar? Com o tempo claro que quero trocar a placa de video por uma mais parruda como uma Radeon 5xxx pra cima.
  8. Comprei a minha mobo hoje. Essas memórias kingston são compatíveis com ela? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139276292-memoria-kingston-ddr3-2gb-1333mhz-p-desktop-pronta-entrega-_JM Alias, sera que preciso trocar de fonte? Tenho um X2 4200, um hd, gravador e uma 9600GTX(versão da XFX que não precisa de alimentação extra). Minha fonte é uma Seventeam 420bkv.
  9. Olá pessoal. Fiz várias pesquisas e gostei pra caramba dessa placa, tanto por design como pelos recursos e por estar em um preço dentro do orçamento. Queria saber se essa placa é uma boa opção pra se usar com um Phenom II X4 955 ou 965, ainda não me decidi qual deles. Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...