Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nelsonmr

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Resolvi o apito, como o paulojunior duvidou dei uma outra olhada(desconfiando) no PC quando o mesmo estava apitanto e realmente o apito vinha da placa mãe, com certeza deve-se ao processador esquentadinho. Ví na tabela comparativa das temp. máximas dos processadores que meu D945 podia chegar no máximo em 65º e ele está passando disso toda vez que eu exijo um pouco mais dele. Já abaixei o clock para segurar um pouco a temp. e agora com mais calma vou buscar uma solução definitiva em relação ao cooler do processador. Problema resolvido, desculpe a minha falha e agradeço a todos.
  2. Vou dar uma olhada na bios para ver se está setado algum alarme, porém com o gabinete aberto e com o ouvido quase lá dentro eu tenho quase 100% de certeza que o apito vem de um alto-falante(zinho) da placa de vídeo (bem semelhante aqueles que existem na placa mãe). quando tiver os dados eu posto aqui no tópico. quanto a minha CPU realmente ela trabalha na faixa dos 80º quando o processamento fica direto em 100% (jogos) e olha que o cooler é da própria intel(box), se fosse um daqueles vagabas... agradeço a atenção.
  3. bom dia e obrigado pela ajuda "han.rj". Uso uma fonte seventeam PCG series de 500W ATX v 2.2 (http://www.seventeam.com.tw/product_contentx.php?theme_select=1english&pid=97&cid=39), adquirida junto com a placa de vídeo, um processador DualCore Intel Pentium D 945, 3400 MHz (12 x 283), 2 módulos (dual channel) da memória DDR2-800 (400 MHz) A-DATA Technology Co., Ltd. DE 1GB + 2 módulos (dual channel) da memória DDR2-800 (400 MHz) do mesmo fabricante de 512Mb totalizando 3Gb de ram, um HD SATA2 7200rpm seagate de 250Gb, a placa mãe é uma gigabyte modelo GA P35 - DS3 e um drive ótico DVDRW acho que não tem mais nada. Uso o windows XP/office 2003 (orig's) com o SP3. obs. os clocks do processador, ram e placa de vídeo rodam com a sua config. originais não foi feito overclock. o mesmo se aplica as tensões gerenciadas pela bios na placa mãe.
  4. Boa noite a todos do Forum, meu caso é o seguinte, tenho uma XFX 8800 GTX 768Mb a mais de um ano e recentemente a coitada começou a apitar quando o couro come nos jogos(3D), nas outras ocasiões ela não apita. Instalei o rivatuner e rodei o aplicativo da nvidia para detectar o problema, mas não achei nada de anormal que indicasse o maldito apito, pois a temp. fica em torno de 70º e o cooler botei para rodar a 100%(pelo aplicativo da Nvidia) e ele roda por volta de 2400rpm, desmontei a capa do cooler e limpei a poeira com um pincel. Obs. também não detectei nenhuma falha nos jogos eles rodam 100%, alguém sabe o que pode estar acontecendo? alguém sabe como posso desabilitar esse PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que a coitada fica fazendo quando estou jogando?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...