Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

t.fagundes

Membro Pleno
  • Posts

    202
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Pessoal, esse problema de temperatura pode ser do driver. Esses drivers novos tão todos bugado com as 9800GTX+ e as GTS 250! =/ Da XFX...
  2. Postando pra galera... Team Fortress 2 e World of Warcraft
  3. Execute em modo de segurança SEM rede. http://194.71.11.69/pub/games/PC/guru3d/driversweeper/DriverSweeper_2.0.5-%5BGuru3D.com%5D.zip
  4. Exatamente. "Use o rivatunner", que resposta de preguiçoso! O Riva é uma ferramenta pra ajustar, e não pra consertar! Esse suporte da XFX... ****!
  5. Justamente. Nem toda marcação de FPS em todos os jogos são iguais. Bom, esse tópico é sobre as duas placas né? Então vamos voltar ao assunto principal!
  6. O olho humano não vê mais de 24 quadro por segundos. Depois de 24, já vira uma animação fluída.
  7. Everaldo, Creio que isso tenha mais a ver com placa mãe e/ou fonte. Não me parece um problema ocasionado pela placa de vídeo. Principalmente pelo fator de demorar a ligar. Mas, infelizmente, não sei te dizer com precisão o que há de errado. Boa sorte! EDIT: Você pode dar uma olhada nos conectores frontais do gabinete e na placa mãe, pra ver se estão encaixados direitinho, esse problema de ligar pode ser só um mal contato.
  8. Eu tenho uma 9800GTX+ da XFX, com PCB da GTS250 (design igual, 1 conector, tudo igual) e não, o problema persiste... E o suporte da XFX É UM LIXO!
  9. Exatamente. CORRIGINDO: A nova atualização da BIOS corrige SIM o problema das 9800GTX+.
  10. Eu tenho a GTX+ porém no modelo novo (igual a da 250). Meu cooler fica por volta dos 45% em idle.
  11. Fala amigo, tudo bem? Sim, ela é silenciosa sim quando não está sendo exigida. Você nem ouve o barulho dela enquanto não está jogando. A minha é da XFX.
  12. Sim. É assim mesmo. Lá não identifica o Plus (+). Quanto à atualização do BIOS da placa de vídeo, abra um ticket no sistema de suporte deles e informe o modelo da sua placa. Ok? Boa sorte!
  13. Atomus, Registre sua placa (caso seja XFX) no site http://xfxforce.com/en-us/Help/Support.aspx e, veja se a sua está com um conhecido problema na BIOS. Talvez seja só atualizar para resolver seu problema. Boa sorte!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...