Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

davi.vicente

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Estou com um problema no excel. Tenho diversos intervalos de datas que representam a data em que foi feito um questionamento de um projeto e a data que ele foi respondido. O problema é que preciso somar o número de dias que aguardei uma resposta e o projeto ficou parado. é preciso relevar que um questionamento pode ter sido feito e respondido entre um outro que demorou mais a ser respondido. Por exemplo: 23/09/15 a 30/09/15 = 7 dias 23/09/15 a 24/09/15 = 1 dia 23/09/15 a 01/10/15 = 8 dias A soma não será 16 dias e sim 7 dias + 1 dia = 8 (este um dia se refere de 30/09 até 01/10. Segue planilha em anexo com exemplos de intervalos. Cálculo de dias - Copy.xlsx
  2. O Audi le Mans só fica desponível pra Quick Races, e coisas fora da carreira. Pelo menos comigo foi só assim! E acho que ele tá na parte de carros 'custom'.
  3. Os desafios nos canyons são na base dos pontos... a primeira etapa é você perseguindo o chefe... quanto mais perto ou a frente dele você estiver mais pontos você acumulará... na segunda etapa ele vai te perseguir e quanto mais perto de você ele estiver mais rápido seus pontos diminuirão. Para vencer esses duelos é bom configurar os carros para terem alta velocidade, pois os carros dos chefes são sempre mais velozes... e também é bom freiar e não só diminuir nas curvas.... e claro ir o mais grudado neles possível quando estiver perseguindo... e quando estiver a frente correr no limite quase indo aos muros mas sempre acelerando.
  4. Camarada eu zerei com a Gallardo, ela é um dos carros mais difíceis de controlar... mas na minha opinião o único que chega perto da velocidade do Audi le mans do Dárius... Sim no pc é a mesma coisa... se desistir tem que correr tudo de novo!!!
  5. Ainda não zerei o carbon, mas li na definição pra need for speed carbon em inglês no wikipedia que o Darius após ser derrotado fala que há alguém melhor e mais rápido e que logo ele achará o corredor (nós) e o desafiará. vocês que zeraram viram algo deste tipo?
  6. No tópico do need for speed carbon eu vi escreverem sobre um underground 3 e que most wanted e carbon eram só testes... seriam então os mesmos jogos, nfs 11 e underground 3? Outra coisa, não sei se é porque eu sou cegueta mas aquele motion blur me atrapalhava... aquele embaçado me atrapalha a beça nas curvas e pra distinguir as coisas sempre que passava de 200... era só comigo? Ahh e há outros jogos com motion blur mesmo que de maneira diferente do usado no carbon?
  7. Valeu pelas dicas. Acho que eu preciso mesmo é treinar e aprender a dirigir, dominar os carros mais ariscos Comecei no need for speed lá no hotpursuit e no high stakes…então foi no playstation 1 ainda… e só estou acostumado a jogar no controle… tenho pc com capacidade pra por jogos bons há pouco tempo, então pergunto aos mais experientes: no pc e especialmente em need for speed carbon, vocês acham que é melhor jogar com o controle ou nas setas mesmo?
  8. Vou tentar conseguir o Skyline mesmo, só que não gerenciei direito o meu dinheiro e to sem grana... acho que vou ter que começar outra carreira rsrsrs.
  9. Galera, estou com uma dúvida, estou com 78% do jogo completo, liberei o ford gt, a "lambourgine" gallardo e murciélago, subaru imprensa, nissan skyline e o corvete... eu estava com o nissan skyline, ele é muito bom pra dirigir, tem ótimo controle, só que ele não é muito veloz... eu acabei ficando ansioso e troquei, vendi o nissan e comprei o ford gt que parecia ser bem mais rápido... acontece que nenhum dos dois dá pra competir em igualdade nas corridas da área do Darius... acho que é porque eu sou ruim de roda mesmo... mas qual o carro que vocês aconselham pra usar nessas corridas? Valeu!
  10. Quando você tá no modo carreira e escolhe o mapa geral aparecem em estrelas os territórios que você ainda não conquistou, quando você vence uma corrida ou uma disputa aparece um tiquizinho... igual aqueles de correto... isso diz que você venceu aquela corrida... se eu não me engano quando você conquista um território o território muda para a cor do seu time.. por ex.: vai ficar azul o território conquistado... Quando você terminar uma corrida você tem que ir no mapa e escolher 2 opções geralmente... ou pula direto pro evento ou ativa o gps e vai pra dirigindo pra corrida... ahh e nem todas são corridas contra equipes... tem eventos que você só tem que terminar o percurso em um determinado tempo... tem outros que você tem que fazer drift (derrapadas)... ahh o gordinho bem no inicio.. o Neville ele vai te ensinar algumas opções... ele é um blocker (bate nos outros carros pra te ajudar) mas tambem os scout (eles acham os melhores caminhos e atalhos) e também os drafters (eles criam vácuos para você correr mais) mas você tem seguir tudo o que o neville te ensinar no início porque é só depois disso que você vai realmente começar sua carreira
  11. você exprimentou ler algumas páginas deste tópico? Eu comecei a jogar nfsc há umas 2 semanas... e este fórum ajudou bastante a enteder a trama... Pra te adiantar... os objetivos são você ou seus Crews(parceiros ou algo parecido) ganharem as corridas e assim conquistar os territórios... e só ganhando corridas e territórios que você adquiri dinheiro e libera carros.. o modo carreira é diferente do modo de "challenges"... no mais vai correndo que você vai aprendendo... ahh e os filmes entre algumas corridas ajudam bastante também... Abraços...
  12. Procurei neste tópico e não achei nada parecido, desculpa se eu não procurei direito. Estou com uma dúvida, acho que é bem *****, mas vai lá... o que é aquele marcador que fica no canto esquerdo, no início estava com o número um e o símbolo de um fogo... depois de um tempo jogando aquilo foi pra 2 e depois sumiu... o número, mas o símbolo e o marcador continuaram... aquilo tem a ver com as perseguições da polícia? Foi mal a pergunta, é que estou começando a jogar NFSC agora, comprei o jogo na segunda feira! Valeu aí!!
  13. Cara, vou tentar isso mais tarde, mas to com 15% completo e to penando pra fazer as corridas com drift... antes eu estava com um mazda mas desisti dele e comecei outra carreira com um alfaromeo... espero que este seja melhor no drift!!! Quando eu comecei essa nova carreira com o alfa romeo as disputas são em outras áreas completamente diferentes da primeira com o mazda, quando estava com o mazda comecei na área do bushido e agora estou na área de um outro cara que esqueci o nome, se eu começasse com o muscle seria então na área da mulher?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...