Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ggmurderous

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom galera, to aqui pra pedir uma ajudinha... tive que formatar meu pc, e quando reinstalei tudo, obviamente baixei um driver do site da Nvidia (vide pc da assinatura) e estou tendo problemas... quando troco de música no winamp, aparecem uns pixels errados no aviso que ele mostra em cima do relógio do windows... e minha webcam tá cheia de falhar quando mostra a imagem pra mim... tá tudo meio doido demais.... alguém tá enfrentando problemas com esses drivers novos da Nvidia ?
  2. 495 reais em uma 8800 gts 512 mb alpha dog edition (678 mhz) vale a pena???
  3. cara... o que é o tal do HDR citado pelo amigo no primeiro post dessa página????
  4. você está usando qual versão de windows? até onde sei, o directx 10 só se utiliza no vista, e já vem com ele na instalação... eu usei o farcry2 em directx 9, e 10 e quase não notei diferença...
  5. cara... vi muita gente reclamando de uma coisa que não concordo... o fato de ter que gastar um pente inteiro de munição nos caras eu sinceramente não vi isso acontecendo em momento nenhum, geralmente quando chego num lugar onde tá cheio de milicia inimiga, eu to de carro... já passo pra metralhadora do carro e fuzilo. Se estou a pé, não sinto muita dificuldade... é ir atirando perto da cabeça, pegar a manha do recuo da arma e pau na boneca.... cheguei num lugar parecido com um depósito, no extreme noroeste do mapa... chutei o balde por lá... veio uma galera, e foi só mandar bala na cabeça... particularmente, gosto de jogar de pistola... porém ainda to com a primeira, porque não abriram outras, e também não fui mais na loja de armas... minhas impressões sobre o jogo são as melhores possíveis.. achei simplesmente do k4r4lh0... o que ainda não me acostumei é, quando levo tiro, as vezes não consigo perceber rapidamente de onde eles vem... mas acho que isso é só costume pra quem não jogou: Jogue... o gráfico é bom, mas não é absurdo.. prefiro farcry2 do que crysis, pelo simples fato de que, matar aliem pra mim, é jogo pra criança. (farcry 1 pra mim só era ruim pelo fato de matar monstros...)
  6. https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1395/ nao sei onde tu tirou essa informacao que ela funciona em single vga em 8x, mas muda de fonte amigão... se olhares o manual da placa, vai ver que ela é 16x, tive uma m2n-e sli, e uma m2n sli, ambas as placas são exatamente iguais fisicamente... acho que a unica diferença visível pra mim, foi que na m2n-sli eu conseguia melhores voltagens na memoria... mas mesmo assim acho que é 0,5 v a mais... se alguém souber me dizer melhor qual a diferença entre M2N SLI e M2N-E SLI, por favor, fico no aguardo!
  7. opa, fiz uns overclocks aqui na minha máquina, e consegui bater 5900 no 3dmark... queria sbaer se o arquivo que eu salvei com o resultado, tenho como abrir em algum lugar?? tento abrir ele pelo 3dmark e não funciona... alguem pode dar uma luz ?
  8. Não concordo.... tenho uam 8600 gt da xfx(540 mhz) e consigo jogar com quase tudo no high(não vou afirmar tudo, porque estou no trabalho e não posso ver minhas configurações) e algumas coisas no medium, como shadow e etc. ficou um pouco lento no gelo... mas nada demais.... rodando sempre na casa dos 20 fps(é claro que a placa não está em stock, e muito menos com o cooler stock) toda vez que eu tenho aqueles comandos de console, dá uma mensagem de invalid command... eu desisti de coloca-los... vi em um post muitas paginas atras... que um cara postou até SS, com o comando escrito direitinho, e dando o mesmo erro. se alguem souber de algo... agradeço! eu sinceramente achei que essa placa não ia segurar o crysis... mas pra quem quer fps a todo custo... roda com ela em 1024, sem filtros, com tudo no medium... que já fica decente.
  9. eu já li o topico... mas eu quero dizer o seguinte... com a minha 8600 gt... eu consigo jogar varias coisa "pesadas". Agora eu to querendo pular pra uma placa melhor, a 88 gt tá muito ****... vi uns graficos dela com gtx e gts, e ela da pau na gts... pra over, ela é boa? eu gosto de dar over na placa de video... mas se ela rodar tudo de boa... não tem nem motivo... queria saber do potencial de over das 2(pra alguem que já tenha a placa), em graficos... a 88 gt dá pau... (eu sou fan das radeons... até a 9800 xt =D)
  10. cara... to apavorado... meu irmão ta na bélgica... só não sei se isso vai me ajudar em relação ao preço... tenho uma 8600 gt da xfx... e pelo que eu andei lendo... mal vai rodar dx10... mas isso não me preocupa... estou preocupado no custo beneficio pra poder saber qual placa nova eu vou pegar... sempre gostei de ati... mas a minha 8600 gt da pra fazer um oc absurdo... ela é 540/1.4 hoje ela tá em 695/1.7 em constantes 58 graus(obvio que não é o cooler stock). o que pegar? 3870 ? e over? rola legal nas duas? alguem sabe?
  11. !! tenho acompanhado esse tópico desde o inicio... acabei de fehcar o crysis agora... gostei dos gráficos... mas o que me incomoda um pouco(apesar de eu saber que isso ocorre por politicas de censura e coisas do genero para diminuir a violencia nos jogos) é ter que ficar matando alien... o melhor é matar gente... se fosse o jogo inteiro como no inicio(matando aqueles koreanos) PARA MIM, seria mais divertido... Começei o jogo no delta, e até a fase do Vtol, consegui sobreviver... mas naquela parte... **** que *****... pensei seriamente em parar de jogar... porque achei muito ruim a jogabilidade com o vtol, depois pensei que, é pura e simplesmente falta de hábito de jogar com ele... então cheguei em casa do trabalho agora, e me decidi em fechar essa porcaria... curti bastante mesmo, só faltou mais sangue pessoas mortas e cadaveres mutilados =D ainda não fiz minha assinatura nem nada do genero, mas a máquina aqui é x2 3800 2 gb kingston, 8600 gt(com over 695/865(nas mems)) e só tive que diminuir o gráfico na ultima parte... tava com tudo no high, menos o shader... mas to decidido... preciso de uma gts agora um offtopic... uma gts de 320 mb, tem muita dif pra uma de 640? pelo que eu tenho notado, pelo menos no crysis, ele sempre fica em torno de 300 mb de imagem... não tenho super monitores pra jogar em resoluções altissimas, jogo no 1034x768 mesmo. o que acham? uma 88 gts de 320 ou 640? to pagando 230 U$ na de 320, e 280 na de 640(particularmente, pela diferença de preço, acho que vale mais a pena pegar a de 640, mas gostaria de saber de diferença da performance de uma pra outra) valeu galera... e parabens a todos pelas SS.
  12. cara... to com uma duvida... segundo o que voce disse nessa mensagem, seu cooler é da evercool, mas vendo na foto ampliada, ele é leadership gamer... gostaria de saber se você só colocou os adesivos e de fato o evercool é compátivel com a 8600 gt, ou se você coinhece alguem que use esse evercool com uma 8600 gt, vendo no site do fábricante nao menciona nada sobre compatibilidade com a 8600 gt... to aguardando novidades pra comprar o cooler e meter OC nela over máximo que eu já dei, jogando crysis em high, sem aa nem af Core: 640 Memoria: 860 temperatura estável: 88 C fiquei com medo de esticar mais porque não verifiquei a marca das memorias da placa, pra ver latencias e etc...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...