Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IMPRESSIONANTE

Membro Pleno
  • Posts

    211
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. não, aqui estou usando o XP e você ?
  2. seguinte, alguem ja instalou o NFS SHIFT ? estou tendo problemas aqui com esse jogo, ele carrega tudo normalmente, só que na hora de começar as corridas a tela fica quase toda preta. ja li em outros foruns que este problema pode ser resolvido colocando o jogo em modo de compatibilidade com o windows 98/nt ou reinstalando o PhysX, só que nenhuma das duas opções resolveu o problema.
  3. Aqui o meu PC esta ligado direto na tomada a mais de 1 ano, nunca deu problema e olha que com certeza a qualidade da energia eletrica do Rio de Janeiro é uma das piores do Brasil. porém, estou pensando em comprar um No-break.
  4. Já verificou se a sua bios está atualizada, neste mundo louco da informatica nós não podemos descartar nenhuma possibilidade. tem uma atualização recente ( 26/05/2009 ) para sua placa. http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br
  5. É como o nosso amigo Rafael falou, é melhor você abrir um tópico na parte de fontes, eu acho que ela até segura porém pode ficar um pouco apertado. pequise bem antes de começar a usa-lá para não correr riscos. O site da asus também oferece uma ferramenta para calcular o consumo em Watts de um pc. http://support.asus.com/PowerSupplyCalculator/PSCalculator.aspx?SLanguage=pt-br
  6. Você usa o Vista 64 bits ? se não usa, é melhor ficar com o XP mesmo, pois o Vista ainda é um "?". na minha opinião a diferença de desempenho entre o vista e o XP ( 32bits ) é muito pequena, por isso ainda uso o XP. estou aguardando a evolução do Windows 7, mas hoje se tivesse que ter dor de cabeça com o vista, eu teria com o de 64bits.
  7. caro "elo" , acho que o problema não é do jogo não, pois aqui eu jogo need for speed undercover com tudo no maximo em um monitor de 19" e roda liso, sem lag nenhum e estou usando o mesmo driver que você.
  8. quando chegar na tela que você quer, aperta a tecla "pause/break" do seu teclado, daí ela vai ficar parada o tempo que você precisar.
  9. Se esta pensando em uma placa para jogar games com qualidade, fuja da 9600GT. aperta mais um pouco e pega uma 8800GT pois ela ainda é o melhor custo x beneficio do mercado.
  10. eu até entendo o que você esta dizendo tecwar, porém eu ja vi tanta coisa sem explicação neste mundo louco dos hardwares que eu não despreso nenhuma possibilidade quando me deparo com algum problema. o danelon não disse que a placa não liga, ele disse que não esta dando video mas o cooler esta funcionando. eu também não faço idea doque possa estar acontecendo, por isso eu acho que não custa nada ele ir eliminando todas as possibilidades.
  11. porque você não tenta oum drive mais antigo, tipo o 178.13. ja vi algumas pessoas aqui no forum reclamando destes drives mais novos da série 180.***. não custa nada tentar.
  12. que drive você esta usando ? ja tentou um drive diferente ? fez algum tipo de over nela ?
  13. posta a configuração completa da sua maquina amigo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...