Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

daniel_hi

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tenho exatamente essa configuração rodando sem problemas em uma corsair cs 550m. Já fiz oc de leve e ela aguentou sem nenhum problema.
  2. eu já andei vasculhando em vários sites da internet e não achei ainda a bateria desse notebook. o unico jeito q ainda não tentei foi direto com a cce, mas isso só vou fazer se realmente precisar trocar a bateria. Quanto a fonte, qualquer fonte de notebook com o mesmo conector serve nele. Só tem que ser de 19 ou 20 volts.
  3. Alguem aqui já conseguiu comprar uma bateria com mais autonomia?? (mais celulas) outra coisa, o upgrade do processador pra 1,6 ou 1,7 Ghz fez tanta diferença assim??? mais uma, o touchpad de vocês de vez em quando da "bobeira" e não funciona??? valeu
  4. Já se falou tudo o que tinha q ser dito
  5. Primeiro, você não consegue colocar os dois, audio e video no mesmo cabo sem um adaptador (nem sei se existe) O que você tem que fazer é comprar um cabo para ligar a saída S-Vhs do seu notebook a entrada S-Vhs de sua tv. O audio também é simples, você tem que comprar um cabo para ligar a saída de fone de ouvido a entrada de audio de sua tv. Esse cabo tem em uma ponta um conector como o de um fone de ouvido e na outra ponta tem 2 conectores (vermelho e preto) para ligar na entrade de audio da sua tv. Se você precisar eu tiro fotos de como se liga a tv, só não tirei por q a camera estava sem bateria :mellow:
  6. Para retirar o teclado, tem um parafuso em baixo do notebook, escrito K/B=> retire esse parafuso. Depois, na parte de cima do notebook, na fenda lateral do teclado tem umas travas pequenas, procure bem que você acha (dica, tem um entre o f5 e o f6 e outra entre o f10 e o f11. Para destravar, eu aconselho usar uma ou duas chaves de fenda bem pequenas. Depois que tirar o teclado, existe uma tampa de metal, abra ela que você acha o slot para colocar a memória. fácil fácil e você não viola lacre nenhum. Já existe um tutorial nesse topico, mas como eu não sei onde ele está, to postando outra vez. qualque coisa, procure nos primeiros topicos, tem fotos e tudo.
  7. Parabens pela descoberta, muito boa mesmo. Agora é saber se realmente aceita um core2duo dentro desse notebook. Como eu não tenho possibilidade de testar um processador melhor, eu não vou comprar um novo, mas assim que alguem conseguir instalar um core 2 duo eu vou comprar um para mim :lol: Agora, eu queria mais detalhes de como é que você fez essa atualização e como é que ficou o notebook em programas como o everest. valeu
  8. Upgrade de processador nesse notebook é bem chato.... com o chipset dele, você só pode (segundo o site da intel) colocar um processador Celeron M nele...., então, nenhum pentium dual core T2.... ou melhores vão ser aceitos pela placa. Alguns estão dizendo que com um upgrade na bios da pra colocar um processador melhor, mas, ninguem mostrou nada........ Então, se você quiser fazer um upgrade no processador, você tem que comprar um Celeron M. Existem celerons M até 2Ghz, o que faria o notebook ficar com um performace muito melhor. uma coisa, não sei se você usa o notebook na bateria, acredito que ela já esteja com a performance bem menor com todos esses upgrades, mas se você realmente fizer o upgrade para o celerom M, a bateria vai durar bem menos.... Um palpite meu, se você quiser mudar o processador, tente colocar um Pentium M, é capaz de dar certo.
  9. Primeiro, sobre o "clock maximo" é o que teoricamente ele pode pegar, ele pega o maior multiplicador e multiplica pelo clock, achando esse 2Ghz. Para você chegar aos 2 Ghz, você tem que mudar de processador (não sabemos ainda se é possível) mas, se você trocar você tem a possibilidade de colocar um processador 64bits ou mesmo os 2 ghz. O driver da placa wireless é o USB mesmo, acho que o vista é o primeiro da lista. Agora, uma coisa surpreendente aconteceu quando instalei o vista aqui em casa, além da instalação ter ocorrido rapida e sem erros, o meu video foi para os 256MB (ainda não testados), mas o que realmente melhorou, foi o wireless, ele ficou muito mais forte, mas muito mesmo, a diferença foi extremamente notavel, em lugares que antes conseguia 1 mb, passei a conseguir 12!!! e o meu driver no winXP antes era o mais atualizado.... O vista só fica um pouco ruim por causa do pouco processamento, do mais, ele fica perfeito.
  10. o pessoal que consegue mais de uma com o notebook ligado, qual é a configuração de energia q vocês usam??? vocês colocam o hd para desligar, o sistema em espera e tal, ou usam ele normalmente, mas com aquele botão do ventilador ligado?? O vista realmente melhora o gerenciamento de energia?? vocês usam wireless nessa configuração??
  11. uma dica para o pessoal que tem esse notebook. Só fui descobrir isso bem depois de comprar ele. Usando o touchpad, se você "clicar" com um dedo você faz um clique simples, mas se você usar 2 dedos, é como se você usasse o botão do meio do mouse, então você tem um scroll, já se você apertar com 3 dedos, você tem o botão do lado direito do mouse. Isso funciona aqui em casa no windows XP, não testei no sistema original dele. Agora fica bem melhor de usar o touchpad.
  12. NEXUS, rodei o super pi agora aqui no XP mesmo, e fiquei impressionado com o processador matemático dele, deu 1 segundo mais rápido do que o meu computador desktop, um pentium 4 HT 3,0 Ghz. ah, o tempo foi de 46s. Mauricio.imbe Sobre o mouse, se você testou em 2 computadores ele apresentou o mesmo probloema, o mouse provavelmente é o culpado. e mouses de nenhum tipo, expecialmente usb não precisam de nenhum driver para funcionar.
  13. O produto em nenhuma hora deixou de comprir o que prometia. Os defeitos que estão tendo nos notebook são na maioria isolados... Realmente o controle de qualidade e o suporte da CCE não podem ser comparado ao da sony ao da DELL ou ao de qualquer outra grande fabricante de notebooks, principalmente por ser uma empresa nova nessa área do mercado, sendo esse o primeiro notebook que ela comercializa. O suporte pode ser um tanto quanto demorado, mas até agora não deixou de cumprir o que ele tem que fazer. Só para resaltar, o meu notebook não tem nenhum dos problemas que foram citados até agora. Esses posts das pessoas que postaram fazendo somente criticas sobre o notebook da CCE provavelmente não são proprietarios do notebook e ainda mais, são "viciados" em marcas que acham "superiores" por serem importados ou serem tão caras que quase ninguém os possui, mas também existem pessoas que tem um equipamento de outra marca, mas esse NÃO é o lugar para se falar deles. Até parece que os milhões de sony VAIO já produzidos até hoje não apresentaram nenhum tipo problema, ou que o suporte tecnico não demorou para consertar uma peça. Preferi gastar meus miseros 1799 reais comprando um CCE que atende o que preciso do que mais do que 8000 reais comprando um VAIO só por ter marca e rodar jogos um pouco melhor. Mas quanto a DELL eu realmente acho o suporte deles fantástico e o equipamento de qualidade, mas eu também não podia comprar um notebook com o preço deles... Espero não ter falado mal de ninguém ou ter exagerado para algum lado na minha arguentação, só quero defender um produto que merece ser defendido...
  14. Eu não tive nenhum tipo de problema com o meu drive de cd. Primeiro gravei um CD-RW em 16x. não dava pra colocar menos no programa. primeiro simulei a gravação e depois gravei, deu um total de 10 minutos. Na gravação usei uma base com coolers que eu tenho. Depois, eu usei esse cd que eu tinha acabado de gravar, e assisti um filme nele de 1h, com o notebook no meu colo e sem a base. O drive de cd realmente ficou muito quente, mas não houve nenhum tipo de erro de leitura/gravação. Uma observação, que tipo de midia RW vocês usaram, por que midias de baixa qualidade ou mesmo de alguma cor especifica podem não ser lidas bem em algum drive de CD. Meu gravador de DVD do computador por exemplo não grava CDs de midia preta, coisa que meu velho gravador de CD LG de 16X consegue gravar com perfeição.
  15. o cd que vem junto do notebook tem todos os driver, mas se realmente quiser os drivers, tem na pagina da cce. se quiser drivers um pouco mais atualizados, aqui vão os fabricantes. Obs: inclusive drivers para windows vista. Video - Intel Wireless - Ralink USB Audio - Realtek

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...