Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipe o novato

Membro Pleno
  • Posts

    280
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. aí galera, agora (agora não, há quase 1 ano) o xbox 360 está sendo vendido no brasil. o x360 americano atualmente tem 3 anos de garantia. será que não tem jeito da M$ do brasil dar garantia aos consoles lançados nos EUA? outra coisa, a M$ vai lançar esse tal de falcom agora, porém tá rolando na net que em redmond os caras já estão fazendo pesquisas em cima do processador de 45nm. a pergunta é: será que os caras estão investindo no 45nm quando o 65nm sequer foi lançado por terem convicção que a alteração pra 65nm não vai resolver o problema? ou será apenas pra reduzir custos? o futuro xbox 360 com proxcessador 45nm (que deve sair daqui a 1, 2 anos no máximo) terá menos riscos de dar defeito que o que está pra ser lançado agora, com 65nm, ou será apenas eficaz na redução de custos? bem, como muitas pessoas já estão dizendo, console agora está igual a pc, cada hora sai uma versão diferente. seria melhor que os ditos cujos demorassem 10 anos para serem lançados, mas quando saíssem ficassem em uma única versão até o final da geração. é chato comprar o console agora no final do ano, mesmo que seja o falcon, sabendo que daqui a 1, 2 anos os caras lançam uma versão com menos chances ainda de dar defeito, mas também não tem como ficar esperando mais pra comprar o console, afinal já se passaram dois anos, e eu quero ter o meu x360. mesmo que seja o falcon que eu venha a comprar, pretendo assim que acabar a garantia jogar com ele sem a parte de cima da carcaça, com um ventilador em cima dele. será que isso adianta alguma coisa? é o que verei daqui a uns meses. abraços!
  2. essa é a verdade, a M$$$ não trocaria um shooter com gráficos magníficos feito pela epic (por exemplo) em troca de um game criativo, orquestrado pela rare, isso é o que eu penso. parece que a proposta das duas não casam, é isso. abraços!
  3. cara, não é nenhuma inverdade dizer que a rare é de fato um dos grandes trunfos da M$ nesta geração. mas eu, sinceramente, não fiquei nem um pouco contente quando a empresa deixou de ser da nintendo. acho a rare uma softhouse extremamente criativa e inovadora, e acho que o seu perfil de jogos casa perfeitamente com as propostas de interação e inovação da nintendo. acho que a rare era/seria bem mais produtiva se continuasse na nintendo e se ouvesse um grande investimento e marketing em seus jogos, como acontecia na época do nintendo 64, que diga-se de passagem foi a rare a responsável pelo sucesso parcial do nintendão. não que eu ache que a rare não tenha importância agora que é da M$ ou que está sem criatividade, mas acho que quando ela estava na nintendo ela ficava mais na vitrine, agora vemos a mesma lançando um jogo a cada 2 anos e sem muita badalação, e parece que a M$ não está investindo muito no seu potencial. entretanto, o que falta é a M$ investir massivamente nos games da rare. acho que seria uma opção muita estratégica, com isso estaria atingindo também o público que curte games de plataforma de qualidade, com enredos de qualidade e criatividade de sobra. além disso, a rare já provou por A+B que não é competente só apenas no gênero plataforma, prova disso são os marcos do gênero fps goldeneye e PD, uma pena a continuação deste último não ter mantido o nível do original, que foi o melhor shooter que já joguei na vida. a única explicação plausível ao ocorrido é que houve falta de tempo, crédito e de investimento, incompetência que não foi, uma empresa de tradição como a rare não desaprenderia a fazer jogos de qualidade da noite pro dia. abraços!
  4. **, cara. do estilo do resident eu desconheço, só mesmo o próprio resident que sai ano que vem! falando nele, já leu alguma coisa sobre resident evil 5? cara, pelo que já li, o jogo vai ser incrível, e o melhor: vai usar a mesma mecânica do 4, a câmera naquela posição meio que na altura do ombro do personagem e posicionada nas costas, com um sistema de danos incrível e gráficos espetaculares. quanto a rare, com certeza é uma das grandes promessas do x360. ahh!, falando em rare, vai sair o banjo-kazooie acho que ainda este ano, mais um que promete. é isso, abraços!
  5. ela gosta de jogos mais "calminhos"? caso goste, porque não o viva piñata? o bom deste game é que ele inclusive vinha de brinde naquele x360 core que tava 990 reais lá no ml. abraços!
  6. que *****, hein ! ela aceita sugestões? sugeriu algum a ela? abraço!
  7. nessas horas a malandragem é quem manda ! abraço!
  8. que legal, cara. é muito bom ter ajudado alguém. tenho certeza que seu amigo estará fazendo um grande investimento, realmente o negócio é muito bom, pena eu não ter a grana agora ! abraços!
  9. falou irmão, boa sorte no seu curso do SENAI e na sua vida profissional de modo geral. realmente não podemos nos dar ao luxo de viver focados no passado, temos que correr atrás. mas que é muito bom recordar os velhos tempos, a isso é! abraço!
  10. quanto a parte de esfregar na cara da "parentada", isto é uma grande verdade. na maioria das famílias, principalmente nas grandes, dificilmente existe uma união verdadeira, todo mundo adora bater no peito que seu filho é estudioso e/ou trabalhador e ser o primeiro a criticar o filho do outro que é vagabundo, é fato. na minha família só tem isso, muita hipocrisia! quanto a parte de jogar com meus pais, este foi um período muito bom que com toda certeza não volta mais. jogava sonic, street of rage com meu pai, fórmula 1. o mega drive deu muitas alegrias aqui em casa! as coisas começaram a ficar ruins neste aspecto quando eu tinha por volta dos 11 anos, estava na 5ª série mais ou menos e o meu pai entrou de licença médica. ele não tinha nada que o destraísse e ficava pegando no meu pé o dia todo. queria me obrigar a estudar, não me deixava jogar mais, tomou ódio de videogame. e olha que eu nunca fui um cara negligente nem viciado, sempre mandei bem na escola, não estudava em casa porque não tinha necessidade, o ensino fundamental cobra muito pouco e a escola que eu estudava também era fraquinha. eles se separaram ano passado ai eu entrei no cefet e comecei a fazer eletrônica. eu sabia que estava no ensino médio e por conta própria comecei a dar uma importância enorme aos estudos, defini que este era o meu objetivo prioritário, não foi preciso ele me dar sermões pra eu me conscientizar que eu tinha que estudar, pois tinha/tenho meus objetivos na vida. quanto a família, as coisas aqui melhoraram bastante do dia pra noite. minha irmã voltou ontem pra casa depois de ter ficado na casa da minha tia por um mês (por motivos de brigas com minha mãe), e hoje eu avisei pro meu do meu pai do estágio da Petrobras e ele me deu a maior força, pensei que ele ia dar um treco por eu ter largado o curso de eletrônica em função do estágio, mas ele aceitou numa boa. só falta agora falar pra ele que vou fazer filosofia ao invés de engenharia! é isso aí, do jeito que as coisas estão até que está bom. minha época de infância não volta mais, mas viver de nostalgia não é comigo. o negócio é pensar pra frente, me dedicar ao estágio e guardar a grana pra pegar o x360 no final do ano! abraços!
  11. é, infelizmente estes métodos não funcionam em todos os casos, como por exemplo aqui em casa, ainda mais que não pretendo ter wii, mas deve ser bem bacana jogar com os pais . na verdade meus pais jogavam comigo quando nós tinhamos um mega drive, meu pai adorava o sonic e eles costumavam jogar juntos o super mônaco gp. eu e ele jogávamos o street of rage juntos, era bem legal, a não ser nos dias que ele estava de humor virado e levava o jogo a sério, ai não dava certo. agora a família se desintegrou, meu pai foi embora, minha irmã também e eu e ele nem nos falamos mais ! mas nem tudo é desgraça, tô louco num x360, até o final do ano eu já terei tirado um, consegui uma vaga no CEFET, arrumei um estágio na Petrobras, me mudei pro rio (falar nisso tinha até esquecido de mudar a localidade, ainda estava Campinas). quanto ao que tú falou das obrigações (pagar as contas, se dedicar ao curso/trabalho, etc.) isto é que faz a diferença, pois só assim temos a credibilidade dos nossos pais. nenhum pai gosta de ver um filho vagabundando em frente a um videogame o dia todo, ao invés de tocar a vida, estudar trabalhar etc. é isso, abraços!
  12. cliquei aqui sem querer, desconsiderem. fui editar um post e sem querer cliquei em citar!
  13. Galera, só pra animar você's tenho 30 anos de idade e jogo video game todos os dias, claro q não moro com meus pais, mora na inglaterra sou casado e tenho uma filha com 8 anos de idade que tb joga comigo de vez em quando. então coragem .
  14. Mas meus pais não implicam, a minha mãe até joga junto. Eu faço curso no Senai mesmo, de desenhista de mecânica, estou curtindo... Chego detonado do trampo e vou jogar... Só é ruim quando o meu irmão cisma de jogar junto...
  15. pra que ele seja eficiente, siga o que manda este link (http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/content/content.php?content.169)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...