Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TREAD

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. haha eu tenho um Acer Aspire 1430z há alguns meses e utilizo um pano em cima do note para conseguir dormir.. aushaus esse é realmente o único problema com esses notes novos da Acer q são excelentes.. tenho tb um modelo mais antigo, Acer Aspire 1410 e a luz dele não é estão forte, deveriam ter deixado esses novos com o mesmo LED do 1410. Agora fala sério, a mudanca no espacamento das teclas no teclado pra mim mandaram mau, os teclados antigos com teclas perto das outras é muito melhor, odeio esses teclados com teclas separadas como a Sony usa, Samsung, etc.. Como só compro os modelos de 11.6" espero que a Acer não mexa no teclado desses notes.
  2. Nesse preço achei que teria gravador de blu-ray até, o controle que é massa. Falando nisso meu desktop é ligado direto na TV, tenho mouse e teclado sem fio, mas queria um controle remoto tipo esse da AsRock. Alguém conhece algum que possa customizar as teclas com atalhos do teclado e que seja vendido aqui no Brasil?
  3. A Acer não tem esse problema de pequenos fabricantes, você encontra todos os drivers no site. Basta ir no site na opção de serviço e suporte, depois clicar em driver download... link direto.. http://us.acer.com/acer/service.do?LanguageISOCtxParam=en&miu10einu24.current.attN2B2F2EEF=3750&sp=page15e&ctx2.c2att1=25&miu10ekcond13.attN2B2F2EEF=3750&CountryISOCtxParam=US&ctx1g.c2att92=453&ctx1.att21k=1&CRC=2054404012 Assim como em outros fabricantes sempre recomendo ir no site global ou no site dos USA. O de 10" que você quer é netbook, aspire one.. os drivers estão lá. Em ultimo caso você ainda poderia pegar os drivers direto no site da Intel e outros fabricantes dos periféricos, eu faço isso mesmo tendo os drivers no site do fabricante do note, até porque no caso de chipset e GPU driver mais atual faz muita diferenca. Quanto ao 1410, é excelente. Tenho um com Core2 Solo (GS45), rodo 1080p com som pela HDMI lisinho e bateria dura cerca de 8hs navegando e com brilho baixo. Tenho 2 na empresa igual esse do teste e comprei por R$ 949 no Ponto Frio, mas já teve uma subida de preço, foi pra R$ 999. O som fica mais alto e nitido utilizando o equalizador de intensidade disponivel nas configuracoes de som no Windows 7 e eu prefiro usar o tamanho do texto no médio (125%) já que o Windows 7 diferente do Windows XP não bagunça as letras e janelas pela tela, fica perfeito. Esse 1410 tem varias configuracoes, tem com Pentium dual core tb e o 1810 é demais. Assim q achar ele por aqui e com bom preco eu compro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...