Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

abelalves

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia! Fiz um upgrade no meu pc e já tinha um par de memórias Kingston 1333 2x4GB. Comprei um par de memórias Hyper Fury Kingston (2x4GB) 1600. Minha dúvida é sobre o que é melhor a fazer: 1 - Deixar apenas a memória Hyper Fury por sua frequência maior e ter apenas 8Gb no pc, ou: 2 - Utilizar os 4 pentes mesmo com frequências diferentes, dobrando assim a quantidade de memória. Pesquisei sobre isso na internet, mas como vi muitas opiniões diferentes, não consegui chegar a uma conclusão. Agradeço qualquer ajuda!
  2. O SO é 64 bits. Antes eu usava uma placa AMD, instalei essa placa Nvidia ontem. O problema começou já na instalação do driver anterior. Assim que eu instalei o driver anterior, já deu o problema, fiz o update para o atual (ontem) e o problema continuou. Onde eu poderia baixar versões anteriores do driver?
  3. Baixei o driver do site da Nvidia, então deve ser a última versão, estou usando o Windows 10.
  4. Infelizmente não deu resultado. Desinstalei todos os drivers da nVidia, baixei os mais novos manualmente, reinstalei sem o Experience e ainda assim, o erro continua como mostra SS anexa.
  5. Bom dia, pessoal! Instalei uma placa de vídeo nova no PC (GTX 750 ti) e estou satisfeito com a placa, mas gostaria e fazer alguns ajustes de som e algumas outras coisas e quando tento entrar no control panel não consigo de jeito nenhum, ele dá "crash" toda vez. Já desinstalei o driver e o GeForce Experience, fiz a reinstalação "limpa", e ainda assim, continua sem funcionar. Grato por qualquer ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...