Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

soldierk

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cyanogenmod 7. A que é sugerida aqui no forum.
  2. Pessoal, estou tendo problemas de conexão Wi-Fi do Blade. Ele encontra a rede e loga até rápido, mas o simbolo do Wi-Fi fica na cor branca e não conecta a nada. Depois de muito tempo ou de um reset ele conecta e o simbolo do Wi-Fi fica azul, ai sim conectando a tudo. Alguem sabe o q ocorre?
  3. Estava usando o Cyanogen 7, instalei por aqui no forum. Acho q o problema veio de algo q eu instalei do Market porque eu usei o backup e não ta dando mais isso, o problema é q a data do backup era antoga e voltou para a ROM 2.2. Chato q já estava familiarizado com o Cyanogen e agora to com medo de reinstalar. Mas valeu pela ajuda.
  4. Pessoal, meu ZTE quando está em descanço fica acendendo o visor em momentos aleatorios, como se eu estivesse tocando no botão de ligar. Não sei porque isso está ocorrendo. Alguem sabe se é defeito ou problema de configuração?
  5. Pessoal estou com alguns problemas que não sei o que fazer. Atualizei meu Blade para o Cyan 7.1 de acordo com o tutorial. Instalei alguns programas e jogos, e depois de alguns dias percebi que sempre que ligo o blade aparece uma mensagem de erro do ADWLauncher. Não sei se está relacionado, mas usando alguns aplicativos como Angry Birds ele sai do aplicativo do nada. Queria saber tambem se alguem sabe como funciona o touch, porque eu baixei um programa de desenho, e desenhar com o dedo é difícil. Ai tentei uma canetinha mas não consegui usa-la. Nada que tentei fora o dedo serve na tela. Existe alguma coisa que sirva como canetinha? valeu.
  6. Pessoal, uma duvida quanto ao Touch. Como ele funciona quanto ao toque? Eu baixei um programa chamado Sketch n Draw e pra desenhar com o dedo é ruim. Ai tentei desenhar com uma canetinha mas nao consegui. Como funciona então o touch? Calor? Cara, sei lá.
  7. Meu ZTE ta original da loja, só com alguns aplicativos baixados do Market, queria saber se eu seguir passo-a-passo esses links eu deixo ele atualizado. Cara, me considere um analfabeto de android. Não conheço nada e nao quero bricar o meu, então não sei por onde começar. valeu.
  8. Pessoal, peguei uma GeForce 8600 do meu amigo pra colocar no meu pc e ele não ligava, tirava ela e ele liga normal. Tentei colocar ela pra dar um UP na minha placa Onboard. O q pode ter acontecido? Segue minha config: Windows 7 ultimate Processador dual core 1.8 Placa mãe Abit Fatal1ty f-190. Memo 1G DDR2 600 x2. Fonte Seventeam 550R. Consequentemente se nao der certo eu queria procurar uma placa compativel em custo e beneficio pra minha placa-mãe, mas isso é pra outro forum.
  9. Seguinte, todos os links, de topicos a manuais estão bixados, fora os do Megaupload que não dá pra ter acesso nem com reza brava. Alguém se tiver pode disponibilizar ou me enviar esses manuais, tuto, etc? Se possivel eu agradeço. [email protected] . Mais uma coisa, alguém sabe se esse programa é comercializado no Brasil caso eu tenha interesse de comprar o mesmo, o meu expira em poucos dias.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...