Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aroldocorreia

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Resolvido! consegui reiniciar pelo pendrive e deletei todas as partiçoes pelo menu de instalação do windows, agora estou reinstalando . obrigado a todos!!
  2. obrigado black, se der tudo certo posto aqui
  3. na verdade nao tem problema de apagar tudo ja fiz backup, mas vou testar se nada funcionar, nao tem perigo de inutilizar o hd nao né?
  4. algumas partiçoes nao permite excluir e quando excluo ou faço a uniao de 2 partiçoes usando o EaseUs e reinicio volta tudo como tava. adicionado 1 minuto depois @JonasTC tentei isso, mas dá um erro que nao permite unir, queria um programa que rodasse sem o windows pra excluir tudo e reinstalar o windows
  5. boa tarde, como nao achei topico relacionado resolvi pedir ajuda por aqui, estou com varias partiçoes no meu hd (win10) e queria juntar tudo em uma só, se precisar posso formatar tudo e reinstalar o windows, no windows explorer só aparece 1 hd mas tenho mais espaço morto que gostaria de utilizar, como faço? ja instalei o EaseUs mas nao resolve. grato.
  6. ja tinha desligado eles e nao resolveu, reiniciei e tudo.
  7. webcam microsoft hd externo seagate teclado mouse
  8. bom dia , estou com o mesmo problema do amigo, mas como o topico estava fechado estou abrindo novo topico, fiz o procedimento e me retornou essa mensagem do print, gostaria de saber qual é esse dispositivo e como resolver o problema do pc nao ficar hibernado. grato.
  9. aroldocorreia

    baixar PDF

    bom dia, existem algumas bibliotecas virtuais (no caso Biblioteca Virtual 3.0 Universitária) que permitem ler livros no PC mas nao baixa-los, estou precisando baixar um livro da minha faculdade p ler quando nao estiver online, isso é possivel? existe algum programa p isso?
  10. bom dia, estou tentando copiar ou mover um arquivo .tib ( Acronis Image Backup) pra outro HD e o windows não consegue fazê-lo, fica calculando o espaço etc mas nao copia. ele nao esta marcado como somente leitura nem oculto. o arquivo está com um cadeado no seu ícone, tenho outro arquivo .tib na partiçao que consigo copiá-lo. o que posso fazer?
  11. nem precisou, quando reiniciei ja abri o Box e apareceu as versões 64bits pra instalar o SO topico encerrado.
  12. achei aqui no youtube, era só habilitar a virtualizaçao 64 bits na bios.
  13. pc amd fx8350, 8gb mem, video gt730. ssd 120gb windows 7 ultimate
  14. bom dia Spectrum..!! estou com problemas aqui, o programa só me oferece versao 32bits, creio que a versao do Virtual Box seja pra 32 e 64 bits. e quando crio a maq pra 32 bits da essa mensagem de erro.
  15. obrigado Spectrum..!! vou baixar e tentar criar a maq virtual, depois posto o resultado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...