Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderson.rocha

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Atmosphera, depois que você instalar esta placa e ficar filezinho, não se esqueça de fazer um backup dos drivers o windows costuma dar uns "paus" e deixar de funcionar com o drive certo como fazer backup dos drivers do Windows tendo o backup você não corre o risco de ter que baixar tudo de novo. um abraço!
  2. Prezado Colega, Alguns Pen Drives, ipods e MP3 não aparecem em "Meu Computador" depois de plugar a porta USB, mas são reconhecidos pelo Windows. é preciso mudar a letra da unidade do pendrive veja como fazer se este for o seu problema veja como resolver neste tutorial Pendrive não aparece em Meu Computador um grande abraço!
  3. Este site contém muitas dicas e tutoriais para usuários de Macintosh e o sitema operacional MAC OSX, Converter arquivos de vídeos, limpar macbook, resetar ipod, desbloquear iphone, converter músicas para MP3, Virtua no Mac www.travou.com.br digite no campo de busca a palavra desejada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...