Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nardy

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. faz quase 1 ano que estou usando ela, terminei de montar o pc, em Janeiro de 2011, e olha, essa placa mãe me surpreendeu, achei ela muito boa mesmo, estou usando a última atualização de Bios que saiu no site da Asrock, lá dizendo que agora ela é compatível com Socket AM3+, ou seja, estou esperando sair algum BDZ que seja realmente compatível com 941 pinos, até então estou no aguardo!! eu precisaria arrumar umas 3x VGA top, para fazer Triple Crossfire, ou Triple SLI, porque no site da Asrock, está escrito que a placa mãe suporta Apenas Crossfire, Triple e Quad Crossfire, usando a VGA Onboard, porém, a onboard é uma HD4290, eu não tenho nem ideia qual VGA eu poderia colocar para testar o Quad CF.. E funciona Nvidia também na placa, não tem nada na especificação da placa no site da Asrock, mas eu comprei uma GTX 295 e coloquei, reconheceu perfeitamente, reconheceu o SLI integrado da placa, e agora estou aguardando chegar a GTX 560Ti 2 Win que encomendei. no começo ela suportava 16 Gb memória DDR3 1866(OC) agora com atualização da Bios, suporta 32 Gb memória DDR3 2000(OC) 4 módulos de 8 GB DDR3 2000(OC).. ??? então fiquei em dúvidas e mandei e-mail na Asrock questionando qual memória seria compatível.. e responderam meu email Hi.Nardy 890GX Extreme4 BIOS P1.10 can support ADATA DDR3-2000 4GBx2 (AX3U2000GC4G9B-DG2) memory, operating at DDR3-1760, As 890GX Extreme4 specifications support DDR3 2000 (OC) / 1866 (OC) / 1800 (OC) / 1600 (OC) / 1333/1066/800 non-ECC, un-buffered memory, The O.C. mode is not guaranteed. It depends on whole system configuration and other parameters. Bom, está aí, minha opinião e o que sei sobre a placa mãe!! =)
  2. Porque você recomenda instalar somente o ultimo patch?? o meu GTA IV original chegou quinta feira agora, e eu instalei os 4 patchs em sequência, será que pode dar algum problema no meio do jogo?? mesmo sendo original?? acho que não né!! E aproveitando o post, queria saber qual a melhor tradução?? Adrenaline ou Gamevicio?? Gamevicio fica aparecendo propaganda dela em algumas telas do jogo?? igual a tradução do San Andreas, ou não tem propaganda da GV? As traduções rodam com o patch 4 instalado?? Abraços!!
  3. Confiram os drivers do adaptador aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/drivers-adaptadores-controles/643094?t=643094
  4. Pedro, depois diz pra galera se deu certo, e como você fez pra voltar a funcionar. beleza? Edu_Cob sobre o papel de parede no celular, eu ainda não tenho ideia, e sobre as músicas se for igual ao GTA San Andreas, basta você ir na pasta da Rockstar em Meus documentos, lá deve ter alguma pasta user tracks ou algo assim, e apenas coloque um atalho das músicas que você tem no pc, que o jogo reconhece o caminho do atalho, depois você entra no jogo, vai em opções, áudio, e tem uma opção lá, pra rastrear ou escanear as músicas no pc, eu não lembro agora ao certo como está escrito na tela de opções, e acredito que isso possa dar certo sim, pois no San Andreas, dava pra fazer assim, e era uma beleza. Pelo que vi na net agora, é assim mesmo que tem que fazer, e ouvir as músicas na rádio "independente", nem sei ao certo se é assim mesmo que escreve o nome da rádio.
  5. Edu, eu instalei esse driver na minha GF8600 Gt 512 Mb, e tipo, como formatei o pc e já instalei esse driver, ainda não instalei o GTA IV para ver se melhorou alguma coisa.. e deixo minha dúvida pra você, como faço pra ver o FPS do jogo?? Discordo completamente de você nilton, primeiramente, porque você diz que o jogo é uma droga, e não é, ele tem erros sim, mas são erros do jogo, ou seja, Bugs, e não problema de instalação, mas qual a configuração do seu pc?? ou o instalador que você tem do GTA está corrompido, ou seu pc não suporta o GTA IV!! Pedro, Bom.. não sei se poderá resolver seu caso, mas tem um programa Freeware, que chama RegSeeker, ele faz buscas e limpezas no registros, além de desinstalar e remover programas, e também cria backups das limpezas feitas no registro, aconselho você, a baixar esse programa, no superdownloads tem, e fazer uma pesquisa, no registro, pelo nome ROCKSTAR (produtora do jogo) e apagar tudo o que o programa achar com o nome Rockstar. Pode ser que resolva..
  6. JSSILVA boa noite.. bom.. meu pc acredito que só tenha mais memória que o seu e mais memória de vídeo, porém se não me engano minha Geforce 8600 512Mb é DDR2 que acredito que seja mais lenta que sua placa DDR3, e meu processador também acredito que seja beeeem inferior ao seu, e aqui em casa ta rodando numa boa, alguns gráficos no high, outros no médio, só se estiver dando erros nos gráficos por causa que sua placa de vídeo seja apenas de 256Mb.
  7. Eu não aconselho instalar os patchs por enquanto, eu to jogando sem patch e ta tudo ocorrendo normalmente no jogo, o patch da bug na missão Clean Getaway e você também não consegue acessar os computadores na lan house existente no jogo, portanto, devemos esperar sair um 3º patch para ver se corrige esses bugs originados pelos 2 primeiros patchs. Eu to jogando sem patch e to feliz..
  8. Edu_Cob Sobre os patchs, então, é até legal instalar os patchs, o jogo fica mais rápido, mas tem missões já no começo do jogo que bugam por causa dos patchs, provavelmente é o patch 2, pois eu instalei somente o patch 1 aqui em casa, e bugou o celular, o Niko ficava com o celular na mão o tempo todo, e não tinha como fazer com que ele guardasse o celular, então resultado, estou jogando sem patchs instalados, e ta indo numa boa o jogo, e olha que meu pc^_^ não é lá as 7 maravilhas do mundo. veja isso: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3408823&postcount=2501 teste que eu mesmo fiz com os patchs e postei alguns dias atrás. Desculpe mas isso eu não sei te responder, e penso que, deve ser mesmo, pois no meu caso, quando não conheço o jogo, eu vou fazendo as missões/fases deles, tudo sem pressa, para ir aprendendo como faz, principalmente no caso dos GTA's e agora jogando o IV eu corto as animações entre uma missão e outra, somente para completar as missões, pois estou esperando sair a tradução dele para jogar assistindo todas as animações para entender a história do jogo. Agora falando em tradução, alguém sabe se já saiu a do GTA IV ou quando sai??
  9. Eu já joguei no 1280x1024 no high/medium e olha que meu pc é "podrera" perto de umas configuração que vi aí, eu só não sei como faz pra ver o FPS se não eu via quanto ta rodando o meu..
  10. Carlospra, bom, eu não consigo jogar GTA no teclado e mouse, por esse mesmo motivo, e também não sei se tem como deixar a câmera automática, e então eu configurei o controle do Playstation, usando um adaptador que tenho, e consigo jogar com controle e pelo controle a câmera se move automáticamente. Então, pelo que estou percebendo, deve ser bug do patch mesmo.. tenho os dois instaladores dos Patchs aqui, eu desinstalei o GTA IV, e reinstalei, e sem instalar patch algum, eu consegui ir até o final da missão, porém não quis terminar ela, assim que você rouba o Blista Compact prata, você começa a andar com ele, e o celular toca, é o Vlad, e ele manda você ir no lava rápido. Mapa do local do lava rápido (pois até então eu nem imaginava onde seria o lava rápido) http://img264.imageshack.us/my.php?image=lavarapidold8.png Depois levei o carro até a garagem, e ela agora sim estava aberta. http://img264.imageshack.us/my.php?image=garagemabertagi8.png O que eu achei mais estranho, foi aquele "ser" sobre o telhado da Perestroika, eu deixei o carro ali e subi lá no telhado, mas chegando lá, ele já não estava mais lá. mas eu não quis completar a missão, eu sai do game, então instalei o patch 1 e então entrei no jogo, para saber se o problema seria do patch 1 ou 2, e então eu vi que no patch 1, ao entrar no jogo, o Niko já está com o celular na mão e não tem como ele guardar o celular, e então você nem consegue mexer no celular e então eu tive que sair do jogo, sem nem tentar fazer essa missão, com o patch 1 instalado, não sei se esse erro de ficar segurando o celular, foi somente aqui no meu jogo, ou pode ser que seja um bug do patch 1 Agora irei instalar o patch 2 e vou tentar completar a missão da seguinte maneira.. assim que eu roubar o carro, eu mesmo irei tentar ligar para o Vlad, quem sabe ele em atende e me manda para o lava rápido.. se ele não atender, agora que tenho a localização do lava rápido, vou até lá, ver se consigo entrar nele, para tentar concluir a missão. Bom, sorte que não enviei meu post antes do teste.. instalei o patch 2, roubei o carro, tentei ligar para o Vlad, e só deu como se fosse uma secretária eletrônica, ou seja, o Vlad não atendeu o fone, e mesmo assim, levei o carro no lava rápido, ele lavou o carro e então fui até o destino, a garagem, e a garagem não abre, não tem como. Então, é um BUG do patch 2. A única maniera de terminar essa missão é desinstalar, e instalar o jogo novamente e passar ela sem instalar patch algum. Abraços..
  11. Ok.. vou tentar consertar o carro, pra ver se ele entra na garagem.. valeu.. Levei o carro na garagem, lavou, mas nada.. não adiantou, deve ser bug mesmo Não.. ouvi falar desse Joy2Key, mas não é ele que eu utilizo, eu substitui 4 dlls na pasta System32 e coloquei um arquivo ini na pasta Windows, e instalei meu PSXPAD com um driver que tenho aqui, que eu mudei uns arquivos do driver para rodar perfeitamente no XP, ou seja, estou emulando o controle do Xbox360 no controle no PS2. Até achei em vários sites, o pessoal fazendo upload destes arquivos, mas nenhum dava certo, tive que misturar os arquivos que eu baixava, até que deu certo.. uma verdadeira "gambiarra". Vou upar no 4shared e posto o link de tudo o que fiz aqui, existe alguma pasta no 4shared específica pra isso. http://www.4shared.com/file/88550714/32e42ab9/Controle_-_PSX_-_GTA_IV.html Espero que esse driver e essa configuração possa ajudar alguém.
  12. Poxa realmente.. demorei mais de 2 meses para pegar esse jogo.. e quando peguei.. fiquei uns 3 a 4 dias pra conseguir tirar o chiado do som.. beleza.. consegui.. fiquei mais uns 2 dias pra conseguir configurar o controle do Playstation, para jogar, e olha que ainda uso o adaptador serial, não é USB e mesmo assim, está funcionando perfeitamente, porém instalei os dois patchs e não tem como passar a missão Clean Gateway, pois você embarca no trem, quando sai do trem, você rouba o carro prata (Blista compact (acho que é esse mesmo o nome do carro)) e quando você dirige até a garagem, o portão da garagem não abre para guardar o carro, creio que precise guardar o carro e a missão estará completa. Vamos ver se a Rockstar corrige esse BUG. Comprei o meu original na FNAC. Se alguém não tiver conseguindo configurar Joystick do playstation para jogar GTA IV, eu posso até fazer upload em algum site e postar aqui, da maneira que eu fiz.. Falou.. Abraços..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...