Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bidut

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu estou com outro problema. Atualizei o Catalyst pro 9.2 e desde então meu Crysis Warhead não carrega nenhum jogo. O jogo entra normalmente no menu, posso mexer nas configs mas quando eu tento carregar qualquer jogo o loading sempre para em 82%. Quando tento iniciar um novo jogo acontece algo parecido também. Alguem teve algum problema semelhante?
  2. Gabriel, pega o GPU-Z e cola um print dele pra gente.
  3. Cara, eu pegaria esse xfx. Ela é linda!
  4. Vamos la galera. To com minha placa a um mês e posso fazer um relatório. Minha 4850 é uma Powercolor. Acho que ela não é single nem dual slot Acho ela mt grande pra ser single mas pequena pra ser dual... enfim... Segue a configuracão: -Athlon X2 5000 2.6Ghz @ 3.0Ghz -4GB Kingston 800mhz @ 860mhz (quando baixei as latencias o clock deu uma levantada mas não fui alem disso) 5-5-5-15 -Asus M2N68 Bom.. to felizaço com a performance dela. Os único jogos que não consegui rodar no talo foram FarCry 2 e Crysis Warhead. Sinto que o ponto fraco do placa é o suporte aos filtros, mais precisamente o AA. Se eu coloco o FarCry com AA em 8x fica lento. Crysis roda macio no modo mainstream. O jogo que me deixou mais feliz foi Fallout 3. O jogo tem gráficos de tirar o fôlego, deslumbrantes mesmo. Em ambientes fechados o FPS fica cravado em 60 que é o máximo e nos ambientes abertos que são gigantescos nunca baixa de 30. Na minha opnião os graficos de Fallout3 são bem mais bonitos que os de crysis, farcry etc. Acho que é o jogo mais otimizado que já vi. Sei que esse relatório não é muito tecnico mas, na minha opiniao, um relato desse tipo fala muito mais do que um cheio de numeros e benchmarks mesmo porque to com preguiça de fazer estatísticas. No meio do ano vou comprar meu PhenomII e com certeza minha performance vai aumentar. Esse meu processador da um gargalinho na placa de video. É isso minha gente. Comprei minha placa por 615 na DHCP informática. Loja perfeita a não ser pelo fato de ter que sempre pagar a vista (www.dhcp.com.br). Fico mais feliz ainda vendo o preço dela está aumentando por ai.
  5. Valeu Pedro mas pelo que eu li no manual da fonte, todos os conectores de 4 pinos (aqueles em que eu liguei o cooler) são de 12V. Alguem mais ja teve esse problema? Tem muita gente ai que tem vários cooler e com certeza usa o cabo adaptador porque tem apenas dois conectores para fan na placa-mãe. Creio que o problema seja o cabo.
  6. Galera to com um problema: Comprei 2 cooler desse e coloquei um na tampa lateral do gabinete em cima do processador e outro numa baia na frente. Acontece que como o fan da baia fica muito longe do conector da placa-mãe, tive que usar o adaptador 3pin para 4 pin e ligar direto na fonte. O problema é que ligado dessa maneira (na fonte) o cooler gira bem mais lento do que ligado no plug de 3 pinos da placa mãe. Já testei os dois das duas formas. Da pra sentir claramente a diferença da força do vento colocando a mão na frente. Será algum problema no adaptador? Valeu
  7. Quanto a gargalo eu estou muito satisfeito com o desempenho da minha 4850 com meu AthlonX2 5000. Só vou trocá-lo por um Phenom II daqui a 1 ano +-
  8. Galera to com um problema: Quando eu jogo Call of Duty 5 e apenas ele, a fumaça (onipresente no jogo) fica piscando. Quero dizer, ela fica alternando entre preto e cinza bem rápido piscando mesmo. Não da pra ver numa screen shot mas é isso que acontece. o que pode ser? Eu estou com a ultima versão do catalyst, atualizei o CoD5 para a ultima versao tambem e continua esse bug.
  9. Eu abri o CoD5 e continuou a mesma coisa. Deem uma olhada na tela do meu Everest pls. O valor da largura de banda tambem ta estranho.. 46.9 Gb/s é mt pouco.
  10. Galera to com uma dúvida: Tenho uma 4850 da Powercolor. O GPU-Z diz que: GPU clock: 650Mhz Memory Clock 950Mhz que sao os valores normais em stock e tal.. O problema é que no catalyst naquela parte ATI Overdrive, tem que o clock da GPU é de apenas 300Mhz e o da memoria 750Mhz. O Everest mostra exatamente a mesma coisa. O que pode ser isso?
  11. Valeu pela dica sobre a memória galera. só falta agora uma opinião sobre um possivel gargalo ai deem uma olhada pls
  12. Galera to pra comprar minha 8600gt mas to com uma dúvida: É melhor 512mb DDR2 ou 256mb DDR3? Outra dúvida é se meu sistema vai dar gargalo nela. Lá vai: Pentium D915 2.8ghz 4mb cache 2gb 667 single channel (minha placa não suporta dual) Placa mãe ECS P4900MT Valeu galeroso
  13. Esta sim. Atualizei pelo proprio ESO. Jogo original rodando 100% com tudo no maximo.. só da esses bugzinho nas bandeiras. Ja tentei outras configuracoes de graficos do jogo mas n melhorou. Alguem pode ajudar?
  14. Galera esse problema ocorre nas bandeirinhas. Sim, as bandeirinhas das civilizações que ficam em cima de cada construção e tal. Por exemplo: A bandeira dos otomanos é vermelha, ai fica saindo tipo uns riscos, uns raios dela, um negoço bem tosco mesmo. Minha vga é uma radeon x1300pro com a ultima versao do catalyst (7.4) e windows vista. Alguem pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...