Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rons

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Atualizando o tópico: Com o conector sata em 90° fica tranquilo em placas de video mais compridas. Fiz isso e resolveu. Perdi a placa por causa de um raio, mas estou procurando uma igual. Estava usando ela com uma gtx 960 de 4gb tranquilamente e hd sata 3.
  2. Amigo na cissamagazine tem uma gtx 1050ti mini por 599. Pelos preços postados por você seria mais negócio comprar essa 1050ti que é mais placa que a rx560 e gtx 1050. A gtx 1050ti tem 4gb de memória também. E a sua fonte segura tranquilo elas.
  3. Para a 1050ti a fonte segura tranquilo. É uma placa de vídeo bem economica, a maioria dos modelos nem precisam de cabo de 6 pinos para a fonte, sendo que a sua gtx550ti consome mais que a 1050. Agora já é uma fonte antiga, se tiver com dinheiro sobrando seria uma boa a troca da fonte.
  4. 2gb amigo. Infelizmente a placa de video queimou depois de um raio.
  5. Olha eu tenho uma. Pelo preço e funções é uma boa placa. Agora comprei uma r9 270x grande e a placa fica bem em cima das conexões dos cabos sata. Então terá que ter uma cabo com conector em 90º. Os meus não são em 90º e no fim tive que colocar a placa de video em outra placa-mãe, mas vou comprar os cabos em 90º para ver como fica. Acho que dará certo, mas se for o cabo com conexão reto fica complicado se a placa de video for comprida.
  6. Rx 470 tambem tem modelos menores, com apenas um fan. Não é pequena igual essas 1050 mini. Custo beneficio bem melhor da rx 470.
  7. Obrigado amigo. O sistema não é, posi ja tentei instaalr varias vezes e também ja testei outro processador e continuou igual. A placa mãe e uma gygabyte g41m-es2l. Não vi tambem nenhum capacitor estourado. estou pensando em fazer essa lavagem. Ogrigado pela resposta.
  8. estou com um problema aqui .O computador na hora que carrega o windows trava todo, já tentei de tudo aqui. testei memoria, hd, processador, só falta testar outra placa mãe? Será se pelo menso a limpeza ajudaria ou poderia ser outro problema. A placa liga e tudo, mas trva na hora que vai entrar no windows.
  9. A minha ga-945gcm-s2l parou. Na hora que ligo o pc fica só 2 segundos e desliga, vejo a fonte e o cooler rodando.A placa só fica ligada se eu tirar as duas memórias, ai ela fica dando bip. Outro modo de ela ficar ligada é sem o processador. Com o processador dentro ela não liga. Troquei o processador a duas semanas, será se e no soquete do processdor da placa? já testei as memórias e botei outro processador pra vê e continuou igual, acabei comprando outra placa. Será se da pra resolver por esses metodos, o do papel aluminio?
  10. Aqui o dragon ball budokai 3 pega ate bom, mas os graficos ficam piscando direto. ja testei em algumas versões e tudo igual. Alguwm de vocês consegue emular ele sem ero nso graficos?
  11. Tô com uma duvida aqui referente a um cooler que comprei.Meu pc de vez em quando travava e tava percebendo que a placa de video tava quente,onde tambeim quando ia jogar ficava saindo do jogo.Só resolvia quando botava o ventilado do lado.Ai resolvi comprar um cooler da evercool card rocket v . http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&categoria=174&subcategoria=0&id=1497 Até o momento parece q resolveu o problema,será se é bom fazel um overclok com esse cooler.A ventilação dele é muito forte,botei no segundo slot pci abaixo da placa.Testei aqui com as memoria em 800 mhz botando o dedo e nao ta esquentando nada.Consigo ficar com o dedo por muito tempo.Tô em duvida com relaçao aos pipes,será se é bom tirar esse coler da placa?será se ele impede que o vendo desse cooler chegue melhor a gpu?Até mais. Peintiun 4 3.0 ht,zogis 6800xt,1 gb 533 mhz,extream superflower 450 w.
  12. Acabei de ver as fotos e a minha é de 64 bits.Aui tá difícil encontrar fonte,só tem xpc e gamer.Encontrei uma gamer 700w por 130 reais e uma leardeship de 550w por 160 reais.Essa fonte avc presta?
  13. Olhei as fotos e a minha é a de 64 bits.Por aqui as fontes estão dificeis.Só tem das gamer.Achei uma de 700w´por 134 e uma da leardeship de 550w por uns 160 reais.Tem muita e de uma pode da xpc.Essa avc presta?
  14. Na mania virtual os preços são bons,mas não tem fonte boa dessas ai lá não.vocês não conhecem lojas boas e com bons preços q aceitem cartão não? A fonte generica de 450w não era pra tr aguentado mas não?T^com medo de comprar uma fonte nova e ficar igual.Tem uma pessoas q vi nun forum da gamevicio com essa mesma placa q trocou tudo,inclusive a placa e continuou igual.Botopu uma foner parece q de 500 w reais ,e quando ela tirava e botava sua placa velha funcionava. Pentium 4 531 HT 800 fsb-512MB DDR533 Kingston-Gravador dvd lg h12n-Gravador cd sony- hd 80 gb
  15. Boa noite amingo Não desinstalei os drives não.Minha placa é ombord,precisava desinstalar? A fonte em pouco tempo acho q tava quente. mas acho q era pra aguentar um pouquinho mas.so aguentou uns 5 a 7 minutos,depois comçou a travar.ai tinha q reiniciar. Minha placa deve ser de 64 bits,pois não veio com o cabo q dizem q vem pra ligar na fonte. so tinha o do coler ligado nela e ceio outro pequeno acho q de tv. Falou

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...