Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kacyano

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, tenho esse note da CCE e estou muito contente com ele. Mas estou com um problema, minha bateria quando compre durava +- 1:30 min, agora esta durando no maximo 50 min. Será que é problema com a bateria? Quanto tempo dura a bateria de vocês?
  2. Rodei o Everest no meu CCE, e acho que existem algumas diferenças sim em ralação a configuração postada, olha só: - No caso do controlador grafico o meu mostra Intel GMA 950. - Quanto ao som, vi muitos falando em ser um Realtek, no everest reconheceu como: Motorola Si3054 @ Intel 8280 1GMA ICH7-M Porque será que existem essas diferenças?
  3. Boa noite pessoal!!! Estou utilizando meu CCE ao aproximadamente 30 dias, até agora tudo 100%. Minha duvida é: Vou adicionar mais memória, e tenho duas situações: - Colocar + 256 MB para ativar o Dual Channel. ou - Colocar + 512 MB e ficar sem o Dual Channel. Qual seria a opção mais interressante????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...