Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zépoa57

Membro Pleno
  • Posts

    192
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde sua tv possui entrada hdmi ? cores da tv tem audio é vermelho e branco e o amarelo é video se sua tv possui av1 e av2 é possivel deixar o video game e a sky ligados. Tem algumas tvs que tem as cores verde,azul, e branco que sería cv1 na minha tb antiga funcionava ao conectar o video game ali mas a cor ficava em preto e branco. abraços
  2. Eu pesquisei e disseram que em meados de junho, iria sair uma nova dashboard board na fonte que eu li informaram que iria ser parecido com a interface do win 8. obrigado
  3. Alguma previsão para sair a nova dashboard ?
  4. boa tarde, estou com problema quando escuto musicas através da rede no xbox ? o problema é que a rede cai depois de um tempo escutando isso acontece so quando fico no menu, pois quando estou jogando e escutando ao mesmo tempo, não da problemas. obrigado.
  5. Já saiu a atualização da nova dashboard ? abraço
  6. Comprarei o banhado a ouro so para ter como referencia, não pesquisei ainda preços se for caro que acredito que não seja, comprarei outro não especificamente banhado a ouro. Então dá a entender que hdmi é apenas um cabo de comunicação e que a qualidade depende do seu televisor. obrigado.
  7. Tenho duvidas em saber, qual cabo hdmi comprar quer dizer então que o banhado a ouro é melhor ?
  8. Exite um programa chamado PS3 Media server. nele aceita legendas em srt(avi) mas porém não poderá ajustar a cor e nem o tamanho a cor da legenda é branca. Para seu funcionamento, será necessário estar conectado na live. 1-conecte o cabo de rede 2-execute o programa no pc aguarde a mensagem xbox found 3-agora no xbox vá em biblioteca de videos e aparecerá 'ps3 media server'. obs: nas configurações do programa não esqueça de configurar as pastas onde se localizam os videos, coloque a legenda na mesma pasta do video.
  9. A questão é que se aperfeiçoaram cada vez mais, próxima geração não tem pra ninguém, mas nada é impossivel nessa vida.
  10. Mas eles levam mais em conta, a modificação do hardware do aparelho isto está nas clausulas do contrato. Que da um desespero da, mas tem que levar em consideração que o console já foi violado.
  11. vai em meus locais de rede, exibir conexões de rede, vai na sua placa que você se conecta com a rede e verifique se a opção permitir que outros usuarios se conectem a internet está marcado está configuração se localiza nas propriedades de rede aba avançado. estou com o mesmo problema seu mas só que é o inverso a live funciona mas porém, na hora de achar o nome do computador na rede para compartilhar arquivos o mesmo não acha.
  12. Esse transformador ae tá de boa, mas fique sempre atento ao ligar. verifique as especificações da fonte do xbox. converter tensão apenas transformador. Na verdade a vantagem de ter um slim, é de ter mais praticidade para conectar o kinect e sua memória interna é maior que a do arcade. Se você comprou o arcade com um hd melhor ainda.
  13. 1) Funcionará normalmente, estão versões varia de jogo a jogo, pois se o teu console for do tipo PAL e o jogo for ntsc o mesmo não funcionará. E estas Tv da sony suportam estes padrões PAL/NTSC. 2) Console original é claro, funcionara normalmente, certifique que a versão da dash o menu do xbox esteja na ultima versão.Mesmo que não esteja funcionará normalmente. 3) Recomendo um console original. Bom divertimento.
  14. Gravar tem como através da live, vai em biblioteca de videos e baixe o programa o player para visualizar os videos. Através da rede você pode ver videos também, você já deve saber..mas enfim é possivel.
  15. Boa tarde...Sua internet funcionará normalmente, mas ela será limitada no xbox 360 caso você utilize a internet do seu pc no momento em que estiver na live, fazer as duas coisas ao mesmo tempo não tem como rsrssrrsrs. mas enfim fica a dica. você possui mais de uma placa de rede ? conecte um cabo crossover até ao xbox 360. Nas conexões direcionada a está placa defina o ip como 192.168.0.1, mascara 255.255.255.0,ip do roteador depende do que estiver no seu... tais configurações surtiram efeito e não me causaram problemas, mas meu modem é roteado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...