Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fausto Mâncio

Membro Pleno
  • Posts

    118
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal.. To querendo comprar um fone melhor e que fique confortável para uso com óculos. Atualmente tenho um Phillips SHP2700, mas por cobrir toda a orelha fica apertando a armação dos óculos. To pensando em comprar um Koss porta pro, achei na kabum por um preço até em conta, mas não sei o que quer dizer esse numero do lado do nome do produto, se não quer dizer nada.. http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:290:337:20209&origem=99 Vocês me recomendam esse? Recomendariam mais algum (in-ear talvez)? Valeu!
  2. O que você me diz sobre a tela dele ter iluminação? É inadmissível um leitor digital que fique emitindo luz o tempo todo, essa é justamente a vantagem do kindle por exemplo, não incomodar a visão quando se lê muito tempo. Você mesmo falou que ele foi criado para ser um leitor de livros, e a apple esqueceu o ponto principal para um leitor de livros: as pessoas não querem ficar com os olhos cansados por lerem algumas horas.
  3. Um ponto que discordo plenamente do artigo, e que ninguém mencionou nos comentários, é dizer que o iPad é um ótimo e-book reader. Como?! um e-book reader sem e-ink?!? O diferencial dos e-book readers e o que faz eles merecerem serem chamados assim é justamente a sua tela que não emite luz, e isso o iPad não tem, portanto merece ser chamado de e-book reader tanto quanto um notebook ou desktop.
  4. Bom, tomara que a AMD reaja baixando preços e/ou, lançando novos processadores. Eu comprei um pc com um athlon II x2 245 agora pensando em faze upgrade depois no proc, e pretendo trabalha com 3d, photoshop, etc. tomar aque não tenha feito a escolha errada hehehe
  5. Tranbicagem das brabas, pelo que eu entendi, eles vendem a mesma fonte com etiquetas diferentes e preços mais altos??? O_O Que absurdo isso, alguém tem que tomar uma providência, vem cá, como pode se fazer uma denúncia desse tipo? Não faço nem ideia. Outra coisa, vocês podiam filmar quando a fonte for meio "perigosa", pode render algumas risadas depois =P Falou!
  6. Se fes o que o kinkartre disse q continua travando, pode ser seu pc q n aguenta direito o jogo (posta as configs) ae pra gente ver, e ve se no jogo n tem nenhuma opção de frame limiter, as vezes ela on da problema dependendo do jogo... Falou!
  7. Ah cara, gostei do nome huauhauhauhahu, imagina só: "Qual seu mouse" "é um... DOMINATRIX!" Dá pra faze uma balaca ainda =P
  8. Bah, valeu mesmo, perfeita a explicação! As fotos, se você quiser pode hospedar em http://photobucket.com/, precisa criar conta, mas é bem melhor que o imageshack (http://www.imageshack.us/) Falou!
  9. Cara, eu to pensando em comprar o X-710FS (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72835569-mouse-2000dpi-a4-tech-x-710fs-a4tech-x7-games-nf-top-_JM), acho q a única diferença pro 755 é os botões do lado, que ao invés da bolota são dois botões comuns personalizáveis, acho que vai ser bom pra mim, pelo q você falou do tamanho, minha mão é bem grande, esticada são 19 cm e pouco até o maior dedo hehe, me complico muito com mouses pequenos, bah, se perdem ali em baixo huauhauhahuuah, até com mouses de tamanho normal tive que me acostumar, n da pra escora muito bem a mão e tal, e já tenho uma L.E.R (lesão por esforço repetitivo), queria um mais confortável pra mim... você tem como medir ele e postar o tamanho pra eu ter uma ideia, tipo, altura dele também? valeu!
  10. Gente, tentei aqui e não ta funcionando, não sei se fiz algo errado... alguém me recomenda o que usar pra conectar no controle do snes, n sei o que posso usar... to pensando em colocar os fios direto, com que emulador que funciona (to tentando o zsnesw e não consigo). Falou!
  11. É a p27g é uma porcaria perto dessa gigabyte, mas fazer o que né... acho que não deveria ser assim, placa mãe sortida hehehe. Eu nem sabia que vinham modelos diferentes de placa, fiquei sabendo agora, com esse artigo.
  12. Comprei um PC desses, e ainda há um terceiro modelo de placa-mãe, que também não é indicado na etiqueta, o meu veio com uma PCChips P27G, que não tem slot pci-express e nem dual channel. E na etiqueta consta "celeron 420 - precision" ou algo assim... Vocês poderiam completar o artigo com essa informação...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...