Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arlan jobert

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que arlan jobert postou

  1. @Swalls Realmente, nem me dei conta de descriminar os componentes . A placa em uma G41M-S01. Memória DDR3. Memória tá ok. Placa tá na bancada. Está conectada apenas na fonte. Ela fica com um beep continuo.
  2. Olá pessoal, alguém já enfrentou esse problema antes? O peça liga mas fica nessa tela. Às vezes chega até a aparecer a mensagem USB Controllers mas não passa disso. Já atualizei a BIOS fora da placa já que não entra no SETUP mas, mesmo assim, continuou com o mesmo problema.
  3. Olá chefe. Estou com uma TRC 359 e, vi que a placa é similar à a 358. Teria como me informar os valores desses peças que estão circuladas? As daqui simplesmente torraram.
  4. Em torno de 7~9 metros. A bitola não é muito fino.
  5. Alguns dados: Staner DPA 1200 Especificações Técnicas - Potência total: 1180 W (4 ohms), 630 (8 ohms) - Potência em cada canal: 590 W (4 ohms), 315 (8 ohms) 9 caixinhas de 200w - 8 ohms Vou precisar de um bom ganho de som, já que o local é muito movimentado "barulho" e preciso que as pessoas escutem o som. Alguém tem uma dica de que tipos de trafos usar? Obrigado.
  6. Olá pessoal, montei um som ambiente com 9 caixinhas em paralelo com uma extensão de 100m ligados a um amplificador Staner DPA 1200. Na hora do teste, as 3 primeiras caixinhas estavam com som normal, mas nas outras o som estava ficando cada vez mais baixo. A diferença do som da primeira caixinha e a última era bastante considerada. Essa diferença foi por causa da ligação em paralelo? Precisa de algum transformador? Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...