Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

megawarez

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia, meu nome é Israel e sou técnico de suporte. Estou tendo problemas com esta impressora, ao deixar configurado a opção scanner via rede DHCP. Na opção "Scan to PC", aparecem todos os ID's, depois de configurar todos os micros para acessar. O problema acontece quando desligamos a impressora e ao ligar, nem todas as ID's aparecem. E toda vez tem que ficar reconfigurando algumas ID's quando desliga a impressora. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver? Obrigado.
  2. Além da placa de vídeo, terei que mudar a placa-mãe e o processador. No caso do processador, teria que ser exatamente o Core i7 (nas ultimas gerações)? Não poderia ser um Core i5? Obrigado pelas informações. adicionado 3 minutos depois Inicialmente essa era a ideia, de qualquer jeito terei que fazer um grande investimento para compra da placa-mãe e processador. Mas no momento só poderei comprar a GTX 1080. Os jogos que tentei rodar: Todos os Resident Evil, Tomb Raider, The Witcher 3 e Quantum Break, todos do meu Steam.
  3. Primeiramente, olá para todos!!! rsrs Estou com dúvidas para saber qual dos hardwares precisarei trocar para rodar jogos em 4K. Comprei uma TV Samsung com o recurso HDR+. Quando vou tentar rodar algum jogo, começa a cair o desempenho, seja fps ou aumentando a resolução para 4K, mesmo deixando o restante da configuração como baixo e mínimo. O meu PC: - Processador Intel Core i5 3.4Ghz (terceira geração); - Memória CORSAIR DDR3 16GB (8 + 8 de 1600); - SSD Kingston de 256Gb + HD de 2T; - Placa de vídeo: Nvidia GTX 960 2GB Galaxy; - Fonte 600W Corsair. Estou querendo comprar uma GTX 1080 (serve uma da AMD, se puderem indicar) , mas fico com receios de comprar e continuar com os travamentos devido ao processador e memória. A pergunta é: para rodar jogos em 4K, além da GTX 1080, vou precisar comprar outras peças também? Obrigado!!!
  4. Galera, Meu estabilizador de 1KVA da Enermax queimou quatro fusíveis e perdi a paciência de ficar comprando e na semana seguinte ficar queimando e então acabei comprando o filtro de linha CLAMPER (que vai substituir o estabilizador e a extensão de cinco tomadas), mas estou com um pequeno receio... na verdade nem sei se estou no post certo, até peço desculpas. No quarto só tem uma tomada, utilizo uma extensão que tem cinco tomadas (o estabilizador conectava em uma das tomadas da extensão). Nela conecto ventilador, televisão, homer Theater, carregador de pilha e Playstation 3. Meu PC tem a fonte de 600W reais (ZALMAN) e o monitor LCD da AOC de 22. Sabem se poderia ter problemas se eu conectasse um cabo de força "Y" no filtro de linha CLAMPER? Vou ficar grato.
  5. Boa tarde, Fiz um belo upgrade no meu micro, mantendo apenas o HD e a fonte. A fonte é ZALMAN ZM600-RS e tem a marca do 80 plus. Meu hardware: - Placa mãe = P8H61M LX R2.0 BR; - Processador = Core i5 3570 3.4Ghz (terceira geração); - Memória = 8GB DDR3 1600 Corsair Vengeance; - Placa de vídeo = Geforce GTS 250 1GB GDDR3; - HD de 1TB; - Gravador LG Blu-Ray 3D; Está funcionando tranquilamente, mas a minha dúvida é se a minha fonte poderá aguentar essa placa de vídeo Gtx660 2gb Asus Direct. Pois irei substituí-la pela minha antiga GTS 250. Grato.
  6. oton_jr e sergioldc, obrigado pela atenção e por tentarem me ajudar. Fiz o que aconselharam, mas não funcionou de jeito nenhum. Agora, que está funcionando fiz um jeito diferente: removi a última atualização do driver da Nvidia, então instalei por CD-ROM mesmo que veio na placa, e depois quando termina, vejo a minha TV exibindo a imagem. (ah que felicidade). Depois é que instalei a última versão do drive no site da Nvidia. Além de estar tudo em português, detectou o DVI na resolução 1440 x 900 e o HDMI 1920 x 1080, ambos resoluções nativas. Funcionou tanto no Windows 7 64 bits quanto no Windows XP 32 bits. Quem teve um problema semelhante ao meu, favor divulguem. Obs: depois que voltou a funcionar, agora já é ao contrário. Quando ligo e carrega do BIOS até o login do Windows, não dá sinal. Mas quando loga, aí visualiza o Desktop. Valeu Galera pela ajuda, apoio e atenção.
  7. Já sim, inclusive não mostra a minha TV. Mas como você disse, realmente não suporta as três simultaneamente, porém quando tirei o monitor e deixei apenas a TV ligada, aí funcionou 100%, porém só funcionou até antes de entrar no Windows. Então terei que escolher ou uma ou outra? Poxa, se eu soubesse disso não teria comprado essa placa. Valeu. (se existir uma solução, ficarei grato se me ajudarem)
  8. Galera, estou com um probleminha muito chato de resolver. Pesquisei muito e muito, mas não vi um problema semelhante ao meu. Comprei a Geforce GTS 250 1GB da Point of View, e nela veio três saídas, 1 VGA, 1 DVI e 1 HDMI. A minha televisão é LG 32' FullHD 32LH30FR, possui três entradas para HDMI. Ao tentar conectar nas três portas HDMI não dá sinal de vídeo algum, liguei o micro retirando o cabo do monitor, mas não deu sinal algum na TV. Quando coloco o VGA da TV, funciona que nem uma belezinha e detecta normalmente. Mas no HDMI, não dá sinal, mantendo a minha TV na tela preta. E o driver está atualizado: 197.45 Alguém já teve esse problema e conseguiram resolver? Valeu.
  9. Primeiramente, peço até desculpas pois não sei se estou postando no tópico certo, entretanto, acho que o problema está relacionado mais na placa de vídeo do que na fonte. Também procurei em tudo quanto é tópico e pesquisei muito no google, mas vendo em alguns fóruns, fiquei ainda mais na dúvida. Vou tentar ser breve: - Durante dois anos até a semana retrasada estava utilizando uma fonte de 500W reais da Wisecase e usando um estabilizador de 300va. - Retirei o estabilizador e liguei o PC em um filtro de linha da clone (um branco que parece uma régua), mudando a chave para 220v (moro no entorno de Brasília). - Comprei a Zalman ZM600-RS, substituindo a fonte de 500w reais da Wisecase, pois futuramente irei comprar a placa GeForce GTX260. - E depois de uma semana, estava estudando numa boa e depois fui dormir e quando levantei o PC estava desligado. - Tentei ligar, mas a luz do power no gabinete acendia e apagava. Retirei a placa de vídeo 9800gt da Zogis, e liguei no vídeo onboard que funcionou normalmente. - Testei a placa em outro micro, também não ligou. Coloquei um Geforce 8600gt no meu PC, funcionou tudo certo. As perguntas são: - Será que essa fonte Zalman tão boa (e cara) quanto dizem, foi responsável por queimar a placa? ou a fonte ligada no filtro de linha não foi o suficiente para a placa? - A placa de vídeo, dizem que a Zogis não é boa por esquentar muito, essa é a segunda placa zogis que queima (a primeira queimou usando no estabilizador 300va na fonte de 500W reais Wisecase), antes de comprar a zogis pela segunda vez, tive o Geforce 8600GT da XFX por um tempo. O meu PC: - Asus P5QL-EM - Core 2 Duo e6600 - Gefoce 9800gt (queimado) - 3GB RAM DDR 800 - HD 500GB Mais uma vez peço desculpas, pois não sei se estou postando no tópico certo, pois se trata de dois itens que envolvem (ou não) o problema. Ficarei muito grato por me responderem. Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...