Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moritz16

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já comentei aqui sobre isso algumas vezes, mas ninguem deu muita bola, ao meu ver no ICS o celular perdeu o recurso de gravação de vídeo. A taxa de FPS caiu drasticamente, travava muito, coisa que nunca aconteceu comigo no GB, e esse problema do audio em sol alto então, sem comentários. Eu fiquei 1 dia só no ICS e resolvi voltar para o GB, que estou muito bem até agora.
  2. Inclusive a gravação de vídeo? Que no ICS aqui caiu para uns 23 ~ 25 FPS, com travadas e um som inaudível em gravações em ambientes com som alto?
  3. Sim, usando internet o dia todo, fica no wi-fi quando estou no serviço e em casa no alcance e usando o 2G da OI quando não estou em alcance do wi-fi, google talk, msn, e-mail conectado o dia todo. Ontem por exemplo tirei da tomada as 7:35 e a bateria tava em 4% pelas 21:30 e dai coloquei na tomada para carregar. Já tentei calibrar com programa e não deu certo, ficou na mesma.
  4. Minha bateria dura das por umas 14 horas. Eu faço assim: Carrego até 100%. Desligo o celular, retiro a bateria por 15 minutos. Coloco a bateria, ligo o celular e coloco para carregar por mais 30 minutos. Tiro do carregador e pronto. Antes o celular estava desligando com 20% para mais de carga, depois que fiz isso ele chega no 1% para depois desligar.
  5. O SK17a está com boa promoção no submarino, R$ 499,00 em 12 vezes ou R$ 449,10 à vista no boleto: Link Submarino Shoptime também
  6. Pois é, então o ruido realmente esta voltando na 4.0, e esse problema de audio tb é complicado. Nesse mes que você vem usando, qual a vantagem que você percebeu em estar na 4.0?
  7. Os SK17 inicialmente produzidos vieram com um defeito de fábrica que parecia que tinha um inseto dentro dele, era só colocar a parte de trás do celular no ouvido e você escutaria, e esse ruido também ficava nas gravações de video. A partir do final de setembro/2011 as novas unidades de SK17 tiveram esse problema corrigido, a minha é de outubro/2011 (40W11 estampada embaixo da bateria), então ele não tem esse problema, porém quando eu atualizei para o 4.0.4, percebi o ruido na gravação e por incrivel que pareça colocando o celular no ouvido eu tb escutava nitidamente o "inseto" lá dentro, e depois de voltar para a 2.3.4 nunca mais escutei o ruido de novo. Então, o pior dos meus problemas da 4.0.4 é a gravação de vídeo, além do ruido, caiu a media de FPS com travadas durante a gravação (mais perceptiveis se tentar dar zoom durante a gravação), a qualidade do audio tb caiu na gravação e se tentar gravar em ambientes com som alto (uma banda tocanto), o audio na gravação fica sobrecarregado e é puro barulho.
  8. Minha sugestão é pensar bem antes de querer atualizar para a 4.0, eu comprei o meu e já atualizei, depois me arrependi e voltei para a 2.3 que esta tudo muito bem por enquanto.
  9. Probleminha, o teclado fisico ficou com varias teclas erradas, alguem tem a solução? EDIT: Dei flash com a rom correta agora ficou OK.
  10. Pois é, tive que encarar o flashtool, pelo menos já aproveitei e instalei a .58 para rootear e depois ir para a .62. E testei o vídeo e esta tudo OK novamente.
  11. To querendo voltar para o 2.3.4, se fazer o factory reset ele volta ou tenho que fazer por outro metodo? To querendo voltar porque no 4.0.4 a gravação esta ruim, ta com ruido, travando, os videos que gravei com a 2.3.4 estavam OK.
  12. Sim, fica a 20km daqui, eu comprei na loja king cell no shopping del guaira.
  13. Os dias de agonia acabaram, resolvi ir para o py hoje mesmo comprar o sk17i, 165 dólares, a 2,17, 358 reais. Veio com Android 2.3.3, que pelo celular mesmo atualizei para o 2.3.4 que depois de mexer um pouco, trocar o cartão de 2GB por um de 16GB que tinha, e já que não quero rootear por enquanto, acabei instalando o pc companion que atualizou para a 4.0.4. No geral estou satisfeito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...