Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

khariel

Membro Pleno
  • Posts

    314
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Leve correção: Segundo o próprio artigo do CdH, a qual deixei o link no meu post, a eficiência da fonte é superior a 80% quando a potência exigida é entre 180W e 290W, faixa que corresponde a potência exigida da MAIORIA das configurações que lidamos por aqui, mesmo não tendo dados estatísticos, mas só pelo bom senso. Ainda que sejam extraídos 370W, que corresponderia a uma config relativamente pesada, a eficiência ficou bem próxima de 80%.
  2. Cooler Master eXtreme Power Plus 460 W (RS-460-PMSR-A3) Segue o teste feito pelo CdH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1491/1 Corsair VX450W Segue teste feito pelo CdH, também: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1478/1 Ambas as fontes aguentariam com folga sua configuração. A da Cooler Master custa menos que a da Corsair, mas não a toa, pois esta possui eficiência maior, melhor acabamento, etc. Vai uma terceira, se conseguir achar, também altamente recomendada: Zalman 360B-APS https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1477
  3. Se realmente nao é possível, troque a placa de vídeo sim e seja feliz.. Só preste atenção pra pegar uma placa slot AGP.
  4. A maioria.. vai sim. Claro que se for daqueles amantes da qualidade de imagem a placa pode te deixar na mão em algumas situaçoes, mas é uma ótima escolha pros jogos recentes, certamente. Sem problemas com resoluçoes, também.
  5. Ah, gostaria de postar algo interessante aqui. Tenho uma 8600GT DDR2 512MB da XFX que todo mundo sabe como é. Temperatura em idle em torno de 60ºC e full em torno de 80ºC(sem overclock, uso Crysis como parâmetro). Tá certo que meu gabinete nao é dos melhores, mas já vi muita gente que pega temps bem próximas dessas. Resolvi fazer um investimento e adquiri um Zalman VF700 AlCu, instalei ele ontem e fiz os testes. Temperatura em idle com Zalman VF700 AlCu: 50ºC Temperatura em full (de novo, Crysis sendo o parâmetro, e COM overclock): 68ºC Só quis postar isso pra aqueles que tem vontade de trocar o cooler que veio na placa, que nem sempre é dos melhores. Ouvi falar que temperatura operacional dessa 8600GT pode ser 60~80ºC, mas nao me sentia a mt a vontade com isso, e mesmo porque posso aproveitar esse cooler se for fazer um upgrade futuramente. p.s.: só pros curiosos> o over máximo que atinjo na minha placa sem artefatos é 670(gpu) / 1474(shader) / 470(mem). O clock das memórias é baixo pois é DDR2.
  6. Poderia experimentar remover o driver com o Driver Cleaner Pro e reinstalá-los. O programa pode ser encontrado facilmente na internet.
  7. Esta não é uma placa exatamente voltada para jogos, mas pra saber se ela está funcionando OK rode testes sintéticos como 3DMark, ou outros benchmarks, para que a placa seja forçada a utilizar seu máximo, ou próximo disso. Se não der problema, tá tudo certo.
  8. Bom, título do tópico diz tudo. Quero saber se rola gargalo nessa combinação.. proc: 775P Core 2 Duo E6550 2.3 4MB/1333MHZ a placa de vídeo nao tá com over nem nada.. abraços

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...