Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeanzito

Membro Pleno
  • Posts

    107
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Opa, que bom que funcionou. Quando precisar estamos aí! Abraço.
  2. Fala aí bixo. Só pra esclarecer. Se você estiver usando uma placa de som que o driver seja da Realtek, com certeza é um problema com ele, driver bugado você vai ter que atualizar ele, pro mais recente, depois de atualizado, vá até o painel de controle ( ou o próprio painel da realtek) e mude a configuração da caixas de som para STEREO. Isso deve ajudar, qualquer coisa dá um grito aí! Abraço.
  3. Se for pra segurar um Pentium Dual Core e uma 8400GS pega a Coolermaster Extreme Power 500W, vai tranquilo e você nao gasta muito. Meu irmão tá rodando um E4400 com OC e uma 9600GT com uma fonte dessas e tá bem tranquilo.
  4. Qual é a fonte que você diz que nao ta ligando esse PC? De qualquer forma eu nao iria de Enermax nao. No proprio Clube do Hardware tem um teste de uma fonte Enermax e a conclusão do teste é que as Enermax nao conseguem oferecer toda a carga rotulada. Boas da Cooler Master são as da série Real Power (inclusive umas com opção modular). Tente procurar umas Zalman tambem. Mas pra esse PC uma fonte de 550 ou 600W já está de bom tamanho. PS: Lembrando que nem sempre é a fonte a culpada por problemas como esse.
  5. Só porque foi a gamevicio que disse nao significa que seja verdade, espero que seja mesmo, mas enquando a própria Blizzard nao confirmar, eu nao acredito em nada. Mas, valeu pela notícia.
  6. Ae, só pra avisar, esse video ae é FAKE. As imagens em CG sao do Painkiller Overdose juntadas com um outro jogo q eu nao sei qual é, mas NAO É DIABLO III.
  7. SPOILERS!!! Quando o Geralt sai da caverna depois de falar com a Bruxa, eu escolhi a opção de ajudar ela, aí quando saí da caverna bati um papo com o pessoal lá fora e escolhi as opções de proteger a bruxa. Rapaiz... foi uma matança só, matei meia cidade. SPOILERS!!! Alguem escolheu uma opção diferente ae? Pra mim aqui parece q o jogo ficou mais difícil
  8. Realmente o jogo é demais, comecei faz pouco tempo, mas to gostando. Só to com dificuldades de fazer a poçoes, mexer com a alquimia, o negócio complicado.
  9. É... acho q vou ter q fazer umas horas extras no trampo pra poder comprar um outro PC q rode o FC 2. Ai minhas noites de sono
  10. O bom de tudo isso é que nos vídeos que eu vi, o personagem vai ser bem mais real, com deslocamento de braços, pernas, mãos! E as imagens mostradas nos vídeos sao da versao Alpha ainda!! Imagine quando chegar a final, vixe, Crysis vai sumir das telas.
  11. No Crysis 1 as máquinas já nao rodam direito, quase q nao dá pra subir muito os atributos de vídeo, imagine o Crysis 2 intao. Parece q o diretor de arte falou que o ponto forte em Crysis 2 vai ser o gráfico, prometem fazer "foto realismo". Só quero ver quanto q eu vou ter q gastar pra jogar bem o crysis 2.
  12. Eu morri uma vez assim tb gandalf, mas foi a mina q me matou, porque aqui pra mim deve ser um bug no som, porque quando a mina explode nao sai o som dela. Ela simplesmente sobe no ar e pronto, você cai no chao.
  13. O louco!!! proc. a 80°!! Tá fritandooooo! Na minha opiniao é por causa da temperatura sim, às vezes nem é o jogo que fecha do nada, é o proprio PC tentando desligar o que tiver pra ser desligado pra nao queimar tudo. Tenta ver o q é isso, baixa o Orthos e coloca pra rodar, só pra ver a quanto vai a Temp. Se for isso mesmo, coloca mais uma fan ae (se tiver tubo lateral melhor ainda, aí coloca a coifa) e tambem experimenta trocar a pasta termica. Boa Sorte
  14. Ae Alysson, roda sim o Crysis no seu PC, claro q eu acho q você vai ter q colocar algumas opções no LOW, e nao querer subir muito a resolução, mas dá pra se divertir sim.
  15. x1900 do cara é "limited edition", aliás bem limitada, só ele tem essa que destroi a 88GTX

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...