Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G_u_s

Membro Pleno
  • Posts

    390
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. você atualizou o driver da sua placa? eu tb acho q esse jogo tem um patch tenta instalar ele, se você tiver usando jogo pirata então você precisa procurar sua resposta em outro forum porque aqui não pode falar de crack....
  2. eu acho q essa placa não é suportada nesse jogo.... você sabe se ela tem shader 3.0? eu acho q não....
  3. Pow, mas pelo q eu vi dos videos lançados nas E3 desde q a demo de crysis estava nela, o jogo é tudo q a crytek disse sim.... o que ela disse q você considera q faltou? O desempenho?
  4. só pra para de falar mal do jogo um minuto, uma coisa qeu gostei desse jogo foi a fumaça.... Mas as batidas ficaram toscas mesmo, podia é muito superficial, além da capota do carro não amassar , muito tosco, porque eles não podiam tentar fazer algo direito, ao invés de fazer algo tosco e as pressas!?
  5. o jogo está muito bom mesmo, essa parada do jogo continuar sendo ilha faz parte da historia do jogo e tal, não acho q ele perde pontos por se passar em uma ilha "de novo" mas eu tb acho q o pessoal da crytek se amarra numa praia hehe. Agora, se você ker um lugar diferente, vai ter q esperar Far Cry2 q esta prometido para ano q vem, e esse jogo realmente promete viu, se você não viu nenhum video, vai em gametrailer.com e procura lá FarCry2 (junto ou separado...) e da uma olhada nos videos, ta muito show o jogo.
  6. eu só queria visao interna do carro, eu já tava feliz. Alguem mais achou o movimento do carro meio tijolao?
  7. cara, uma coisa é certa, as opções dx10 do jogo vão rodar direito no vista, essa "mod" q fizeram nos arquivos do jogo pra rodar o jogo dem "dx10" no xp eles so abilitam o grafico mais bonito mas te garanto q mtos efeitos não vão rodar no xp, como a fumaça dx10, o efeito blur, entre outros efeitos menos notáveis, eu acredito q por um lado a Crytek fez esse dx10 travado por motivo comercial, mas por outro lado não, eles pretendem evoluir os jogos daki pra frente!
  8. cara, eu jogo o beta aqui e sinceramente, rodando a uma media de 20 fps pra cima(após todos loadings o que dura alguns segundos) não vejo problrma algum, fps de 20 pra cima é tranquilo, 20 pra baixo comeca a fica ruim, mas só é ruim se o jogo ficar dando muita variaçao, ai fica um saco de jogar, vocês devem estar confundindo fps 20 fps com slowdowns!
  9. pois é cara, não precisa se preocupar, aqui eu jogando o beta, com tudo no high e 8xAA em 1024 estava rodando acima de 15fps uma média de 25fps em área aberta, sem ter nenhum slowdown. E suponho q do beta pro full deva ter uma diferença de 5 á 10 fps a mais, acredtio q o jogo rode em dx10 numa média de 20fps constantes, mas temos q esperar e ver o demo q sai sexta ^^ mas não se preocupa q você roda o jogo com graficos bons numa boa.
  10. Comprei minha pré-venda hj ^^. não sei se vocês já sabem, mas a ediçao de colecionador vem com: dvd de making of, Cd trilha sonora, art book com 16 imagens de alta resoluçao. E dentro do jogo você tem uma senha q habilita um veículo especial para o modo singel player, não sei se tb funciona no multplayer e tb uma caixa especial... R$140 é só a ediçao de colecionador, mas essa pré-venda só tem ediçao de colecionador, a ediçao normal só quando for lançado eu acho e não se preocupem porque ele custará R$99 como todo jogo lançamento aqui no brasil. Mas to feliz, já faturei a minha Ediçao especial hehe. QUE VENHA CRYSIS!
  11. sim, física sem igual, GRAW1 e 2 com agiea nem se compara a crysis. Crysis promete destruiçao de praticamente todas as cabanas. você já viu o video da bomba atômica?não? então veja, da pra entender como as fisicas de crysis funcionam! Além da destruiçao completa de arvores, e plantas, coisa q nenhum outro jogo havia feito. GRAW é um bom jogo, mas não chega no chulé de crysis!
  12. será q apenas placas 256 pra cima vão rodar o jogo? ou será q placas 128 podem rodar, mas com fps mais baixo? Bom eu to jogando o beta tudo no maximo tranquilo... então acredito q esses requisitos recomendados sejam pra rodar o jogo no maximo!
  13. Algumas diferenças do beta2 pro beta3 sao, pekenas modificaçoes no cenario, algumas melhorias graficas e melhor desempenho, várias correçoes de bugs (dur), alem de não pedir para ativar quando você vai iniciar o jogo, o beta1 e beta2 você tinha q ativar mesmo depois de usar a key pra instalar.... o beta3 não precisa disso! mas precisa de uma key original. Eu acho q, nos dias atuais, tanto jogabilidade quanto graficos devem andar juntos, o wii por exemplo, ele pode ser considerado um video game de jogabilidade nova geraçao, mas nunca um VG completo de nova geraçao, pois o hardware dele é praticamente igual ai seu antecessor, gamecube, tanto q mtos produtores desistiram de fazer jogo pra wii porque o processador dele não era suficiente para aguentar fisicas, ou a inteligencia artificial, alem disso o wii tem graficos ridiculos, é um VG pra jogar me conjunto, com uma galera só pra passar tempo, estou flando isso da experiencia de um amigo meu, q tinha wii e vendeu porque achou um saco, repetitivo e chato, e comprou agora um ps3. Um jogo por ser super divertido, mas se não tiver algo para chamar a sua atençao pode se tornar chato. acho q graficos de ultima gereçao, fisicas, movimentaçao realistica, alem de muitas outras nividades é o que os futuros gamers kerem e não um pacman da vida! Mas do mesmo jeito, um tempo atras quando os novos shaders sairam, vários jogos TOSCOS, porém bonitos sairam hehe eu joguei alguns q não aguentei , mesmo sendo bonitos, com graficos e tudo, eram chatos, nem lembro direito o nome dos jogos.... sao menos famosos mas bloodrayne 2 foi um deles... eu particulamente gostei de lost planet, mas muitas pessoas não gostaram, ele possui graficos lindos, realmente uma nova geraçao, cenarios destrutivos e muito sangue verde hehe, mas o sistema de fases dele me deixou chateado! Stranglehold, acobou de sair, zerei ontem, e o jogo comeca bom mas terminam mal muito mal, fases repetitivas, chatas, porém o grafico do jogo é muito bom... Então, eu acho q jogos como crysis, boa jogabilidade, bom conteudo e bom grafico, sao raros, hj a industria dos jogos está se tornando igual a industria do cinema, sai qqer lixo por ai, e alguns prestao, mas a maioria é apenas comercial e não seguem sua origem, mudam para seguir a moda! Crysis, ker seguir sua origem com farcry, mas com muito mais a oferecer! ps: farcry2 promete hehe ps²:ah, esse video da 6200 rodando tudo no minimo, prova o que eu disse a muito tempo aqui nesse topico, q crysis seria lindo mesmo com os graficos no low!
  14. ak,i galera, o video q eu fiz o fps não aparece não sei porque, acho q o fraps não nmostra fps na versao gratuita, ou eu não vi uma opção, mas eu tive uma queda de mais ou menos 5fps usando o fraps... então minha jogabilidade é melhor q essa q vocês podem ver no video, tb reparem quando eu dou soco nos carros, como o ta sendo o lag do jogo >.< ping alto demais =\ ps: não estou postando nada aqui no forum! só ver o video quem ker ,pois está em outro site!
  15. não gosto de usar 1200 linhas.... porque meu montitor pega refresh de 85 em 1024 e em 1200 ele pega só refresh de 60, então prefiro economizar meus olhos ^^ ontem, abriu um server novo q eu to pegando ping de 300 á 400, está muito melhor, agora da pra matar alguem hehe, antes os pings eram todos acima de 700 =\

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...