Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ornitorrinco

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. 2400 MHz se usar 4 módulos simples. Se for módulo duplo será 1833 MHz. Vi um comentário no Adenaline que realmente não passa dos 2400 se usar 4 módulos. Minha placa está parada esperando chegar o processador e memória que Comprei no Aliexpress. Corsair de 3000 que se não funcionar nessa frequência será rebaixada para 2666. Pente de 3000 estava mais barato na promoção.
  2. Eu paguei R$ 699,00 na Terabyte. Ela teve o PCI Express 4.0 desbloqueado pela Biostar. Pelo preço eu consigo sobreviver sem fazer oc das memórias. Tem relatos na Internet de quem chegou a 3200MHz.
  3. Veja a tabela na página 12 do manual. OC de memória nessa placa só com 2 módulos e no máximo a 3200MHz. Perguntei para o suporte da Biostar sobre frequências das memórias. A resposta foi que não garante funcionamento acima de 2667MHz
  4. A versão instalada do Windows 10 é a 1607 e localiza-se em um hd ssd. Os arquivos ficam armazenados em um segundo hd convencional.Quando tento fazer download no ssd de arquivos grandes o pc simplesmente reinicia, mas isso não acontece quando o arquivo é baixado para o hd mecânico. Alguma sugestão de como resolver o problema?
  5. Para fazer isso teria que aparecer a imagem na tv que é usada como monitor.
  6. A placa-mãe GA-H97M-Gaming 3 do pc da minha namorada esta ligada a uma TV Sony KDL-40W605B através da saída HDMI. De repente não sai mais vídeo pela HDMI. Coloquei uma geforce 7600 e o mesmo aconteceu. Quando ligo um monitor na saída dvi há sinal. Liguei numa tv LG e só na entrada rgb aparece o sinal, na HDMI nada. Ou seja, nem no vídeo on board e nem na Geforce. Alguma ideia de como resolver?
  7. Depois que o Windows 10 foi atualizado para a versão 1607 o gravador trava ao ler as mídias. Já tentei com vários tipos e marcas. Algum tempo depois te travar na leitura da mídia os programas abertos começam a travar um a um. Alguém mais tem esse problema?
  8. A saida esta sendo sempre Xk[j], esse é o problema.
  9. O programa é longo e em determinado momento preciso multiplicar uma matriz por um vetor. A lógica parece estar correta mas quando imprimo o resultado aparece como resposta o vetor inserido: for (i = 0; i < l; i++) { Ax = 0; for (j = 0; j < c; j++){ Ax += A[j] * Xk[j]; printf("%.7f \t\r",Ax); } }
  10. Aconteceu de algumas vezes meu pc ligar sozinho. Uso o Windows 10 e a placa-mãe Asrock Fatal1ty Z97x Killer Usb 3.1 há pouco tempo e depois começou o problema. Segundo minha mãe o pc ligou 3 vezes nesse final de semana. Existe alguma possibilidade além de ser defeito da placa-mãe?
  11. Estou em, dúvida entre GA-H97M-Gaming 3 e Fatal1ty Z97 Killer. Como não farei overclock tanto faz o chipset ser o H97 ou o z97. Não gosto de placa microatx, mas o software de áudio da Gigabyte parece ser melhor (sei que o codec de ambas é o mesmo 1150).
  12. A pergunta é se mesmo com o dsp instalado é necessário usar filtro de linha na residência.
  13. Perdoem se minha pergunta é *****, mas para quem é leigo. Com o uso de http://www.atera.com.br/lista/27/4/1/0/Filtros+e+protetores+DPS+protetor+de+raio+VCL+p-+ent.+de+for%C3%A7a é preciso filtro de linha? E qual dos modelos seria mais adequado para uso numa residência?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...