Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

henrique fernando

Membro Pleno
  • Posts

    333
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Valeu cara, to pensando em adquirir uma 5870 e manter a gts 250 para o physX, eu estava com algumas dúvidas quanto a compatibilidade. Da certo em qualquer chipset? A crosshair III que eu tenho só aceita crossfire, quanto a isso não tem problema? Obrigado.
  2. Um fan na parte traseira como exaustor ajuda bastande. Mas deve ter um fluxo de ar dentro do gabinete, para uma melhor eficiência. Mas vai depender muito do hardware que você possui. Se puder postar a configuração completa e as temperaturas.
  3. Alguem já ouviu falar dos fans da maxpower: MaxPower 120X120mm Preto Trans. Led Azul - MP-FAN-12LB MaxPower 120X120mm Preto - MP-FAN-12SB4 ambos tem essas caracteristicas: Dimensão Fan: 120x120x25mm - Velocidade Fan: 1200+10% RPM - Fluxo de Ar: 65.51 CFM - Fan MTBF: 30.000Hs - Rolamento: Sleeve Metal Bearing - Ruído: 26dBA - corrente: 0,45A - Conector: 3Pin - Número de LEDs: 4 Led Azuis Sera que são confiaveis?
  4. Uma corsair vx 550 ou 650w, já dão conta tranquilamente, até uma v450 ficaria bom. Quanto pretende desembolsar?
  5. As baterias perdem carga se ficar sem utilizar. Quanto tempo leva para ela descarregar?
  6. Boa noite, alguém sabe onde encontro fans da cooler master de 140mm? Obrigado
  7. Eu não arriscaria uma config. dessas nessa fonte. Ela pode até suportar essa config. mas são vários fatores que podem atrapalhar, como a baixa eficiencia, ruídos...
  8. Ele vem com filtro de poeira ou tem que comprar separado? Os fans que vem com ele são bons? Obrigado.
  9. Boa tarde, estou pra comprar o cm 690, vale a pena comprar agora ou esperar o cm 690 II? com certeza o cm 690 II virá mais caro ou não. Obrigado.
  10. Atualmente modern warfare 2 - modo co-op (simplesmente fantástico) left 4 dead 2
  11. Você pode usar para medir as temperaturas da mobo, processador, vga... Everest, Sandra, Hwmonitor, são varios os programas.
  12. Normal não tá, a minha chega em 65° em full e 38 em idle. Como está a ventilação do gabinete?
  13. O loco cara 3,4 ghz no kuma, o tdp dele deve ter passado os 130w, qual cooler você ta usando no processador? Eu vi anteriormente que as temperaturas da cpu fica em 25°C, o que eu tinha nao ficava nisso nem com o cool n quiet ativo. você ta usando qual programa para medir as temperaturas. Pra mim o unico que marcava igual a temp. da bios era o asus pc probe, porque os outros (sandra, everest, hwmonitor) marcavam a menos. Isso pode ser um dos motivos para o pc reiniciar.
  14. Estou pensando em fazer um overclock na minha VGA ( apesar de ela ser overclocada de fabrica), tentar chegar proximo aos 800mhz. Com o cooler original em full ela chega em 65°C, com o fan no modo auto, o maximo que ele chega e 55%. Vai aumentar o desempenho 30mhz a mais de overclock?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...