Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Gaud

Membros Plenos
  • Total de itens

    458
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

24

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    ----
  1. Olá, alguem pode indicar uma boa Caixa Acústica (2.0 ou 2.1) até 100 reais? Abraços e obrigado!
  2. Eu chequei a nota fiscal... é o "Clone Filtro de Linha 6 Tomadas - F6 Plus Preto 01085" mesmo hehe. Na hora que copiei o primeiro lá em cima, não tinha percebido a diferença rsrsrs
  3. Excelente post esse que você mandou. O meu filtro é esse AQUI Vou ver se consigo trocar a fonte... =[
  4. Pois é, na época que comprei, o pessoal do fórum recomendou ela...
  5. Oi amigo. Obrigado pela resposta. Também pensei isso. O estranho é que eu nao tinha esse problema no outro AP. Meu filtro de linha é o Clone Profissional 6 tomadas Meu Monitor é o LG 22MP55 e a fonte é a original que veio com o produto. (LINK aqui) Filtro de linha bivolt 6 Tomadas 01058-F6 Clone Características: • Novo padrão brasileiro de tomadas • Protege computadores, impressoras, fax, televisores, videogames e eletroeletrônicos em geral • Proteção contra curtos circuitos e sobrecargas • Supressor de transientes e picos de tensão • 06 Tomadas elétricas padrão INMETRO NBR14136 • Segurança contra choques elétricos para o usuário: Fusível de proteção • Equipado com supressor de transientes • Elimina ruídos e interferências provenientes da rede elétrica • Chave Liga / Desliga • Proteção 24 horas • Sistema de fixação • LED indicador de funcionamento Especificações técnicas: • Número de tomadas elétricas: 06 (NBR14136) • Chave ON/OFF: Sim • Corrente máxima: 8A • Tensão de operação: 127/220V~ • Fator de proteção: 140 Joules • Filtro de linha: classe X2, Y2 • Pico máximo de corrente: 4500A • Potência máxima de consumo: • Tensão de entrada: 127V | 1000W • Tensão de entrada: 220V | 1760W • Tensão máxima de grampeamento: 710V • Fusível: 10A • Comprimento do cabo: 1,20 m (PVC / Cobre - NBR13249) Composição: • Termoplásticos, metais e circuito eletrônico
  6. Boa noite pessoal. Mudei recentemente de casa, e desde que instalei meu PC, venho observando que meu monitor vinha "desligando e religando" a imagem (e o som - uso o fone de ouvido direto no monitor) esporadicamente. Nesses momentos o monitor NÃO desliga, pois o LED continua aceso. As vezes percebo também alguns chiados na tela, do "nada". Recentemente percebi que ao mexer nos interruptores do ventilador, do fogão, ou ao ligar uma lampada ou secador de cabelo, o monitor pisca no momento da "ignição" do outro equipamento eletrônico. Independentemente da tomada usada ou do interruptor. Inclusive, quando ligo o secador de cabelo, a tela "chia" o tempo todo. Acho que há algum problema elétrico no apartamento, mas como o AP é alugado, é muito difícil mexer. Chamei um "eletricista" aqui mas ele não sabia quase nada de parte técnica de verdade e não sabe o que fazer. Ele mudou a "fase" na caixa elétrica, mas não arrumou. Pra ele, meu problema é o monitor ¬¬''''. Testei o monitor com e sem filtro de linha, e em diferentes tomadas de diferentes cômodos. Sempre o mesmo problema. Dá impressão que quando a rede elétrica do AP é exigida rapidamente, ela demora pra estabilizar e o monitor sente. Pensei em comprar um NoBreak pra evitar que o monitor e o pc "queimem". Mas não sei se resolvem. Joguei meus estabilizadores antigos fora na mudança, porque li aqui que estabilizador só ***** com o sistema e fazia uns 5 anos que eu já nao usava mais eles. Vou postar um vídeo aqui pra exemplificar. monitor piscando.mp4 Alguma sugestão do que fazer ou do modelo do Nobreak? Obrigado!
  7. Pessoal, estou passando para contar o resultado do problema. Como vocês podem ver, comprei um fonte nova (FONTE XFX 550W PRO SERIES) e aparentemente o problema foi resolvido. Meu pc não reiniciou mais. Ao que tudo indica, era minha fonte que estava estragada MESMO!!! Fazer o que, pelo menos descobri o problema e agora não ligo mais a fonte no estabilizador!!!! NUNCA MAIS! kkk Só filtro de linha mesmo! Queria agradecer a colaboração de todos. Meu muito obrigado!
  8. Peguei no Ultrahardware. Eu estava de passagem por São José do Rio Preto e peguei na loja física. Assim não precisei arriscar fazer o pedido on-line, já que essa loja foi banida do fórum por apresentar problemas de entrega. O link é esse aqui, mas o produto já acabou. Eu nao postei o link antes por culpa da loja ser banida, mas vocês podiam cogitar reavaliar essa loja, pois pelo que vi na internet, ela teve MUITOS problemas no ano de 2011 e 2012 (quando a loja foi banida do forum), mas parece que eles melhoraram muito depois daquilo pois as reclamações diminuiram bastante em 2013 e 2014. Além disso, as fontes deles tem um preço muito bom.
  9. De fato o modelo que chegou foi o XFX PRO/Core Series... A linha TS, segundo o site, havia acabado. De qualquer forma estou satisfeitissimo com a fonte!!!!! Paguei menos nela do que a CX500 e aparentemente ela é ainda melhor!! Abração e obrigado! Podem fechar o tópico!
  10. Radeon HD 7850 - Tópico oficial

    Oi pessoal, tudo certo? Preciso muito da ajuda de vocês! Estou com 3 problemas com minha placa: 1º; Quando eu clico com o botao direito em cima do AMD Catalyst Control Center, aparecem 6 "AMD 7800 Series". Isso é normal? Além disso, o unico que consigo mexer nas opções é o "AMD 7800 Series" numero 1. 2º Quando eu estou jogando (eu só testei o skyrim até agora porque a placa chegou tem poucos dias...) aparecem várias linhas horizontais pretas na tela Elas ficam como correndo de cima pra baixo muito rapidamente e desaparecem. É difícil descrever, mas elas aparecem e somem muito rapidamente, milhares de vezes por segundo. você percebe elas se olhar com atenção, mas ela incomodam. Eu li que isso pode ser culpa do adaptador DVI --> VGA que estou usando pois meu monitor é VGA e a placa de vídeo só tem saída DVI. Alguem sabe o que é? Tem jeito de arrumar? EU ja testei ativar o V-SYNC e deixar a taxa de atualização no AMD CAtalyst em 60 HZ, da mesma forma do meu monitor, e não resolveram 3º. Não consigo controlar manualmente a ventoinha da placa através do AMD overdrive. Ela se mantem o tempo inteiro em 33% de velocidade independente do que eu faça. Entretanto eu consigo controlar a velocidade dela através do MSI AFTERBURNER. Alguem sabe como resolver? Obrigado!
  11. Quando eu clico com o botao direito em cima do AMD Catalyst Control Center, aparecem 6 "AMD 7800 Series". Isso é normal?
  12. Opaaa, muito obrigado @Jonny Henrique!! Explicadíssimo! Quando chegar a fonte eu conto o que veio e posto fotos! Abraço!
  13. Fonte X Configuração

    Cara, depois que você me disse isso eu fui seco comprar a XFX. Só fiquei surpreso quando fui olhar o modelo vendido. Apesar dele constar como linha TS series, o mesmo modelo (P1-550S-XXB9) é colocado como linha CORE em outros sites e reviews. Pra ajudar, o site da XFX coloca o modelo P1-550S-XXB9 como linha TS. Parece que a linha TS é a linha CORE atualizada... Eu fiz um tópico sobre essa duvida. Se alguem puder me ajudar =D -- AQUI
  14. Pessoal, eu vi em alguns sites de compra, o modelo de fonte da XFX P1-550S-XXB9 constar como a XFX PRO550 CORE EDITION (ex: Kabum, Terabyte...) e em outros lugares o mesmo modelo constar como a XFX 550 TS SERIES com certificação 80 plus bronze. No site da XFX o modelo P1-550S-XXB9 é colocado como da linha TS SERIES (link). Em um site de reviews (link) o modelo P1-550S-XXB9 é colocado dentro da categoria da serie PRO CORE, e os reviews são do modelo XFX PRO550 CORE EDITION. Pelo que vi, a linha TS é a linha PRO atualizada pros processadores Haswell... Essa informação procede? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×