Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cachalotte

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá Ram0N, Pode instalar as fans da maneira que você indicou, este esquema vai dar uma boa refrigeração aos componentes do seu pc. As fans do watercooler, na minha opinião, é melhor instalar em baixo do watercooler, isto é; puxando o ar de dentro do gabinete e jogando ele para fora atravessando o radiador. Abraços.
  2. Olá Benz, Na minha opinião a sua placa de vídeo atual não tem nenhum gargalo com o seu Ryzen 5 5600. E uma RX 6600 vai te dar uma desempenho maior que a RTX 1660 super, usando o seu Ryzen 5 5600. Abraços!
  3. Olá iTzDoomKing, Pelo que pude ver as duas placas-mãe são no formato mAtx (microATX), então elas vão caber no gabinete Mancer Goblin. Abraços.
  4. Não tenho muita experiência com este tipo de problema. Será que não é alguma configuração na tv que está causando este problema com o som? Uma maneira, não prática, de fazer o som sair na tv é usar uma cabo de áudio ligando o notebook à entrada de som na tv.
  5. Sim, vai dar certo. Aconselho comprar o adaptador Displayport para DVI.
  6. Se o conector da fan do cooler do processador não estiver na conexão CPU-FAN da sua placa-mãe, aconselho que você o conecte nele. Pois assim a rotação da fan do cooler será em razão do calor gerado pelo seu processador, isto é; CPU em baixo uso, menor rotação da fan e menor ruído; CPU em alto uso, maior rotação da fan e maior refrigeração do processador.
  7. As pasta térmicas que já vem pré-aplicadas nos coolers originais (Intel ou AMD) possuem boa qualidade, durabilidade e baixo tempo de cura. Se for para trocar por outra pasta térmica, só se for por aquelas mais caras, de alta condutividade térmica. Se a temperatura do processador estiver fora do padrão, utilizando as pastas térmicas pré-aplicadas, pode ser erro de instalação do cooler ou fluxo de ar insuficiente do gabinete.
  8. Olá Vinny_Q, Se o seu conector para os leds da bomba for de 4 pinos, é no conector indicado com o círculo verde que você deve encaixar ele. Pois é através dele que você vai controlar as cores dos leds da bomba.
  9. Olá GutoRTX4090, Pelo menos no site da Mancer informam que suporta todos os Ryzen da série 1000 até a 5000. Então a sua placa-mãe deve suportar o Ryzen5 5600G. Espero ter ajudado. Abraços.
  10. Olá novamente Feliposvisk22, Tenho um suporte da NB e recomendo ele, tem bom acabamento e é construído com material resistente. Só os adesivos dele é que saíram com o tempo. Também acho que o preço cobrado pela ELG é meio exagerado. Abraços.
  11. Olá Felipovisk22, Mousepad tipo control, tem a superfície mais "áspera", o que trás uma certa resistência ao movimento do mouse. O peso do mouse não terá muita influência no uso do mesmo. Mousepad tipo speed, tem a superfície mais "lisa", o que faz o mouse deslizar com menor resistência. O peso do mouse será mais sentido no uso do mesmo. O tipo speed é o mais preferido para jogos FPS. Mas cada um tem a sua preferência quanto ao tipo de mousepad. Espero ter ajudado. Abraços.
  12. Olá Renato Duarte, A sua placa-mãe não é compatível com o sistema Argb e nem RGB. Para que você consiga controlar os leds dos fans que você pretende instalar, vai ser preciso comprar uma controladora própria para isto. Você pode adquirir kits de fans que já incluem a controladora no conjunto. Ou comprar todos os componentes em separado, mas neste caso, você tem que observar se os conectores das fans são compatíveis com os conectores da controladora. Espero ter ajudado. Abraços.
  13. Olá Retr0_ A minha sugestão é colocar todas as 3 fans retirando ar de dentro do gabinete e jogando para fora dele. Assim as duas de cima vão retirar o ar quente que se acumula nesta parte do gabinete. E a de trás vai ajudar no fluxo de ar do cooler do processador, caso as fans deste cooler joguem o ar para a direção da fan traseira. E se caso você colocou as fans do cooler da cpu direcionado o fluxo do ar para frente do gabinete, o que não é muito comum, então aconselho você a colocar a fan traseira jogando ar para dentro do gabinete. Espero ter ajudado. Abraços.
  14. Boa tarde Eren1533, Pela descrição no anúncio, este conversor deveria transmitir a saída HDMI para o seu monitor VGA. O que posso te indicar é testar o conversor em outra placa de vídeo para ver se ele não está com defeito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...