Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

blauth

Membro Pleno
  • Posts

    63
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O vou me atravessa na conversa ai,mas algume sabe o porque das barras pretas verticais em alguns games,tipo com minah 8800 ultra e drivers atualizados não davam,e agora com a GTS 250 alguns jogos como o still life 2 e o velho tony hawk 4, nos games novos como gta e crysis não da nada, estou com os drivers atuais usando o windows 7. Alguem sabe me dizer a respeito de como tirar as 2 tarjas pretas dos cantos da tela nestes jogos valeu
  2. A, beleza, to bem na pilha de fazer SLI, tava meio assim se a fonte aguentava o tranco. O problema é que minah GTS 250 veio sem o cabo SLI.
  3. Mas será que minha fonte seventeam 850 segura duas GTS 250? Mais o pc que tenho abaixo? Essa é minha preucupação se a fonte não vai se entregar.
  4. Pessoal, quero saber na prática se valeria a pena comprar mais uma XFX GTS 250 e fazer SLI com a que eu ja tenho no pc da minha assinatura. A fonte aguenta? Para games, seria bom mesmo? A memória dela de 512 somaria com mais 512 = 1 gb,? O pc é pra games pesados minah 8800 ultra queimou e não tive grana para a 4870 x2? Me ajudem por favor pois conseigo esta placa por R$ 520 e sempre quis testar um SLI Abraço!
  5. Cara pra resoluções maiores, vai de ati x2 pelo que vi no teste do clube do H ela ficou 40% mais rápida, na questão do processador tem qu eestudar, porque é capaz de você por este novo ai e o flight nem usar ele direito por não ser otimizado , é o caso dos quads, o flight não usa direito 4 núcleos, mas fique atento, podem lançar uma correção sei lá.. se você não se preucupa com a grana vai no que é mais indicado, que pelo visto é processador com 2 núcleos extreme, mas um quad extreme deve ir bem também Acho difícil as placas de hoje ão esquentarem cara, a minha ultra é a rainha do ovo frito, fica em 70 graus, no fórum da Nvidia me disseram qeu é bem normal e tenho ela a 2 anos e nunca deu problema, mas você pode instalar um watercooler que parece que vão lançar para a ati e ve se não tem mais slots para coolers nesse seu gabinete, eu uso um com uns 6 coolers e não esqueça de filtros nos cooler para não virar uma cóva o gabinete. Cara eu gosto da Nvidias mas essa ati com 2 GB de mem ddr 5 e dois chips cara acho que não vai ser com a com a gtx 350 que a nvidia vai buscar a x2 Abraço!
  6. Opa!!, assim é interessante, vai ficar um canhão!!! mas de uma pesquizada nos processadores, li que o FSX não se dava muito com os quads até hojeeu vi na caixa do flight que rodava com o core2 extreme, se nãofor otimizado pra quad que acho não ser, e muitos kogos ainda não são , valeria mas ia pena pegar um extreme com 2 núcleos, se bem que os quads também me agradam, Se é por esquentar a minah 8800 ultra é a rainha do ovo frito, essa sim esquenta , essa x2 acho ser menos,ela consome bem menos também. Nas placas de video é bom ver o shipset da placa mãe que pelo que vi essa é boa , pra deposi se você quiser fazer sli ou crossfire mas acho que uma x2 com processador extreme e o resto que falou vai ficar paulada. Ahh o processador vi no mercado livre esses tempos, o vendedor que vi era confiável de uma procurada lá, depois qeu montar diga como ficou esse trabuco! Abraço!
  7. A placa de video é a ati 4870x2, e uma só é capaz de não dar conta no ultra high com cenários e pmdg por exemplo. olhe o meu pc da assinatura, ele roda no high a 35 frames com varios addons payware inclusive o pmdg 747 que é omais pesado de qualquer avião ja feito para o fsx. E o seguinte se quer ver rodar seu flight X acima de 30 frames , te mgente que diz que acima de 24 frames o humano não percebe, isso é outra bobagem, fligth sim bom tem que ter acima de 40 frames para parecer real, um pouso real não é picado é liso e isso poucos viram no fsx ] espere um pouco ou compre agora coisa forte, isso é caro mas é o que roda ele bem e como disse, comessa com a ati hd4870x2 ,processador extreme , pode ser core 2 duo, 4 gb de memória no mínimo e se puder ddr3 , placa mãe cavala e fonte boa, ai sim da para querer rodar o fsx no talo e olhe lá. se ti disserem que não precisa tudo isso é mentira , você vai comprar coisas médias achando que vai rodar legal e vai se decepcionar quando instalar um avião bom e cenários pesados voando online cheio de trafego. Abraço!
  8. Olá, tenho uma dúvida sobre a HD4870 X2? Qual seria a melhor montadora da placa, vi que no Brasil tem da HIS SMI Power color, tem alguma que seja a mais indicada ou mais confiavel???? Agradeço a ajuda pessoal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...