Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VithorLPC

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, uma dúvida: é possível você retirar os LEDs de um cooler? Porque eu to de olho nesse aqui: https://www.guerradigital.net/coolers/fan/cooler-master-fan-120mm-r4-l2r-20ck-gp.html mas eu ODEIO LEDs, de qualquer cor, é possível fazer essa adaptação? Eu sei que há uma versão dele sem LED mas é raro de achar ela disponível...
  2. Uchicha Arthur, olá! Eu tava pensando em comprar algum da própria Cooler Master, aquele famoso R4 que antigamente gerava 90CFM (hoje tá colocado como 69CFM) ou o Cooler Master Excalibur... O que você acha?
  3. Boa noite! Meu pc é o da assinatura, só pra facilitar as eventuais descrições Aí é o seguinte, eu tenho 2 fans que já vieram com o gabinete CM690 da própria Cooler Master (não muito bons). Aí eu to pensando em adicionar 2 exaustores (em cima) e um para ventilação (na lateral) e posteriormente substituir os stock do gabinete com os mesmos que irei comprar. A dúvida surge justamente aí. Qual o melhor fan pra gabinete? Ouvi falar do Spire, mas ouvi que ele é meio barulhento (ODEIO barulho) e se eu for colocar uns 3 dele vai ficar meio difícil né?! Qual seria o com melhor CFM e menor ruído? Ah, não sou muito fã de LEDs, mas se não tiver opção eu tiro quando chegarem os fans!
  4. Eu acho mais fácil simplesmente cortar os fios, eu so achei que nao pudesse fazer isso porque os fios desse cooler da CoolerMaster que fazem o cooler em si funcionarem fossem os mesmos do LED, e quando eu cortasse os do LED, o cooler nao funcionasse mais... então pode cortar os fios do LED que o cooler continua funcionando normalmente?
  5. E ai galera, queria saber uma coisa sobre esses coolers: dá pra tirar o LED? porque eu to com um gabinete RC-690 da Cooler Master (CM-690 Dominator) e eu vou trocar todos os coolers que vem nele por esse daí e ainda colocar +, vai dar uns 7 coolers +-. O que eu quero saber é se dá pra TIRAR os LEDs de cada cooler (não substituir por outros, tirar mesmo, deixar sem) e o cooler ficar funcionando de boa ainda? Tipo, se eu tirar os coolers ele ainda vai funcionar ou os cabos dos LEDs são conectados com o "motor" do cooler? É que eu não quero uma luminária no meu quarto! Quando eu for dormir eu to querendo deixar ele ligado, mas com 7 Coolers de 4 LEDs cada um é osso... E aí, tem como? Tipo, sei lá quebrar os LEDs (prensando) ou cortar eles fora algo assim... dá problema? valeu galera!
  6. Então... eu tenho o celular Motorola W230, na linha da Vivo (é pós-pago). Eu estou tendo uns problemas com ele. Ele veio com um cartão de memória de 512MB e um cabo de dados (Porta USB), para transferência de arquivos entre o PC e o Celular. Ok. Eu já passei músicas, já passei arquivos, imagens, etc. Mas eu queria mudar o tema dele... para fazer isso, com os pré-definidos acesso: Menu ==> Personalizar ==> Configurar Cor. Lá tem 3 estilos (Alkali, Plush, Indium). E eu gostaria de adicionar alguns, porque esses não são tão legais assim. Só que quando eu conecto meu celular com o cabo, o Windows (XP Professional) considera-o como um pendrive (um dispositivo de armazenamento removível), pois o Windows está se comunicando com o cartão de memória (é onde estão as músicas, imagens, etc.). Só que ele deveria se comunicar com o celular (pelo menos é o que eu acho, logicamente falando) para que eu pudesse fazer qualquer tipo de modificação nele. Eu acho que é problema de instalação de driver. Porque quando eu conecto o meu celular sem o cartão de memória, não acontece nada. Ou ele fica carregando (o cel.) ou não faz nada, nem no "Meu Computador". Eu já tentei alguns tutoriais, eu já tenho baixado o programa P2K Tools, mas quando eu abro ele, ele diz no canto esquerdo em baixo, que o celular está desconectado (e está conectado!). Eu tentei instalar o dispositivo "Motorola USB Modem" (algo assim...), dei o driver que o tutorial diz, mas no fim da instalação do "modem" aparece o seguinte: "A operação não pode ser executada em um elemento de informações sobre dispositivo que não tenha sido registrado." Eu não sei mais o que fazer. Meu pai tem um Celular V3, e a mesma coisa acontece. Eu não consigo acessar a memória do celular nem com o P2K nem com o Windows (relembrando, Windows XP Professional). E em alguns outros dispositivos no "Adicionar Hardware..." diz: "Este dispositivo não pode ser iniciado (código de erro: 10)" O que eu devo fazer? Ajudem-me... MODELO DO CELULAR: MOTOROLA W230 OPERADORA / PLANO: VIVO / PÓS-PAGO (DDD 19 - SP - BR) Obrigado desde já!!!
  7. Olá! Eu comprei a placa de captura da Pinnacle (Dazzle TV). Só que tive uns problemas com ela... Não consigo assistir TV à cabo nela (uso a NET, de Campinas-SP). Primeiro liguei na Pinnacle, sendo informado de que o sinal da NET é digital e a placa é analógica, havendo incompatibilidade de sinal. Depois, liguei na NET e pedi que fizessem uma análise do sinal de meu decodificador, obtendo a resposta de que o sinal que chega em minha TV é analógico (a placa também é!). Continuo sem conseguir assistir à TV à cabo nela. Por que? Qual é a solução? Não sei se é isso, mas... para assistir a NET na TV normal, tenho que sintonizar na TV o canal 3 e depois ligar o decodificador, selecionando os canais. Será que tenho que fazer o mesmo na Placa de Captura? Como fazê-lo? Obrigado desde já hein!!! ----------------EDIÇÃO ABAIXO---------------- Olá! Consegui sintonizar a NET... agora, só há um problema: a qualidade de imagem está ótima, porém, a imagem fica tremida, com "faixas" que tem mais ou menos contrastes, brilho, etc., que as outras e ficam "pulando" para cima e para baixo... Como resolver isso?! ----------------EDIÇÃO ABAIXO (2)---------------- Olá pessoal! Liguei lá na Pinnacle. Contei-lhes o meu problema, dizendo que havia ligado na NET e tudo mais. Porém, a maldita me disse que a placa não é compatível com o Windows XP SP3, que é o SP que tenho instalado no meu PC. E agora? Já não é a primeira vez que me acontece isso! Comprei o monitor 943BX da Samsung, e os programas que vieram nele também não funcionam com SP3. Alguém sabe se existe um Assistente de Compatibilidade Para o XP SP3? Porque o do Windows, só faz compatibilidade com 2000, 95 e 98! Até mais! ----------------EDIÇÃO ABAIXO (3)---------------- Obrigado pela atenção! É o 5° tópico seguido que NINGUÉM dá uma resposta. Este fórum tá ficando cada vez mais lixo. Puro descaso. Usuários que criam tópicos dizendo que irão ajudar, sendo que nem resposta obtive! Obrigado mesmo pessoal! Até um fórum de jogos de ATARI está melhor que essa porcaria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...