Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Miranda

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ALguém conseguiu ativar a porta USB desses modems para uso com pendrive ou impressora?
  2. Utilizo um Modem da Clar0N3t HUMAX HGJ310 com 500Mb/40Mb que tem uma porta USB bloqueada para acesso e gostaria de saber se alguém saberia como desbloquear essa porta USB pra poder utilizá-la como servidor para filmes e impressora, etc. Alguém saberia informar se é possível?
  3. Eu tb tenho uma dessas, já com tudo "no máximo" que a placa suporta (SSD (e outros HDD de 2,5"), Core2Quad, 8GB RAM, radeon HD5450 e um boa fonte AKASA). Tb comecei a experimentar problemas de tela azul/verde (agora com o W11 também) no começo de 2021, além de travamentos constantes do nada. Fui removendo item por item pra identificar a falha e nada. Revisei os capacitores e nada. Soldas intactas. Conectores SATA um pouco oxidados, mas foram limpos e tb não resolveu. Notei um certo superaquecimento do dissipador do chipset o que aparentemente é a causa dos meus problemas atuais. Após deixar só o básico pra funcionar e revisar as soldas, acrescentei mais ventoinhas dentro do gabinete e consegui ter meu PC de volta. Ou pelo menos 95% dele. Se tiverem mais alguma dica, sou todo ouvidos.
  4. Comprei um Kit 2 GB da Patriot de 1066MHZ e uma ASUS P5B Deluxe Wi-Fi, mas tá havendo algum problema porque as memórias sao reconhecidas apenas como 533 com Overclck, ou 400 na opção AUTO da BIOS. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...