Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Strikethrough

Membro Pleno
  • Posts

    135
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Procedimentos realizados em uma Radeon 5770 da XFX; não resolveu, uma pena.
  2. Fim de semana passado estava na Santa Efigênia procurando uma nova MB, tinha um stand da AMD na Galeria SP com A4, A6 e A8, além de uma máquina com Eyefinity para testar. Achei bacana, o cara me garantiu que na terça já teria o A10 pra teste, se der sábado eu vou lá ver.
  3. @ Jorno Sim, vou fazer isso e aguardar. Se não der paciência. EDIT: Só para constar, mandei a fonte para o RMA da Corsair e eles me devolveram outra novinha. @faller Muito obrigado por suas considerações. Eu estava pensando na possibilidade de colocar uma fonte nova e depois ocorrer o mesmo problema, acho que vou mesmo aposentar essa placa mãe. Mas puxa, ela é tão bonita ... que dó de jogar fora! Acho que vou pendurar na parede fazer um quadro.
  4. Olá. O conector de 24 pinos da minha fonte, uma Corsair TX 850W, apresentou problemas em dois fios laranjas. O plástico do conector - fonte e placa mãe - não está danificado, somente os dois fios laranjas que ficaram queimados. Estou enviando 3 anexos, imagem 1 com a posição dos fios danificados e imagem 2 e 3 mostrando como ficaram os fios. Dá para consertar isso? Pensei em tentar a garantia, a fonte tem 3 anos de uso, mas será que a causa do problema é mau uso?
  5. Concordo com você. Vamos ver no que isso vai dar. Vou esperar minha VGA pedir água.
  6. Pois é, nem eu deixaria de comprar uma RADEON por causa do Cuda ou PhysisX, prova disso é minha 5770. A 7970 é 3x mais rápida que minha RADEON - no Far Cry 2 -, mas ainda rodo meus jogos de boa, então talvez na série 8xxx eu troque de placa, não sem antes trocar a plataforma. Essa 7970 enche o olho, mas dinheiro que é bom... Quero ver como será as outras da série 7, vamos esperar.
  7. Eu também gostei, mas como estou no mesmo time do Telminão e do techWar vou fazer a caridade de deixar o povo mais abastado comprar primeiro. Sobre o preço, a placa é mais forte que a GTX 580. Faz tempo que eu vejo essa história de que a NVIDIA tem CUDA e PhysisX, mas todos os jogos hoje já utilizam isso?
  8. Pergunta de quem anda com a memória fraca, se pedeu no tópico e precisa voltar correndo ao trabalho: A séria 79xx não ia ser com memória XDDR2?
  9. Fiquei com a impressão de que a AMD tentou fazer um soquete retrocompatível com o AM3 e fez um processador para o AM3+. Acho que ela deveria fazer um soquete para rodar a arquitetura Bulldozer.
  10. A essa altura do campeonato eu também não acho legal dividir o tópico, talvez caberia renomear para AMD - Bulldozer/Llano/Bobcat e deixar ativo, criando uma separação mínima para as novas arquiteturas. Um tópico para as AMDs CPUs - Piledriver / Vishera, e outro tópico para as APUs - Trinity. Quando o Bobcat II for lançado, cria um tópico só para ele também.
  11. Eu traduzi apenas as informações do roadmap. Claro que meu inglês não é uma grande maravilha, mas a INTEL posiciona o i7 no mercado "entusiasta" (i3 = good, i5 = better, i7 = best), a AMD jogou o Bulldozer neste mesmo mercado, então acho que é válida a comparação de desempenho entre os chips. Assim como muitos não acham válida a comparação por conta de preço, é só uma opinião. Talvez eu tenha classificado os chips errado e me expressado mal, já que a INTEL ainda mantém uma linha para os ultra mega endinheirados (entusiastas que você falou?), i7 extreme. Comparar o Bulldozer com o extreme eu acho que não vale, mas com o i7 2600k é obrigação, na minha opinião, é claro. @aziebert Nem estava pensando no Vishera, mas espero que a AMD não tenha mais atrasos e que consiga trazer um chip bem competitivo com esse núcleo, por que senão a coisa pode ficar feia pra ela. Se não tiver atrasos, o Ivy vem no Q1, o Vishera no Q3; o problema é a possível revisão "E" do Ivy no Q4 ou Q1 de 2013. Mas tá longe ainda né, até lá muita coisa pode mudar. Esperemos o lançamento do trator então. Sabe que tô gostando desse negócio de especular?
  12. O Bulldozer foi posicionado no mercado entusiasta, acredito que não tem como não comparar com o equivalente da INTEL para este mercado, mesmo que INTEL seja mais caro. O suposto desempenho dele não é ruim, o que matou foi o atraso para lançar o processador. De acordo com os reviews ele é um pouco mais fraco que o 2600k, mas do lado azul vem aí o Sandy-E / Ivy. E de acordo com os rumores a AMD cancelou o Komodo, vai ter o que para competir com o Ivy? Será que apenas com ajustes e patchs de software o Bulldozer vai conseguir chegar nos novos processadores da INTEL? Se bem que até agora o que temos sobre o desempenho do trator são suposições. Mas entendo o desapontamento da galera, embora acho que um Bulldozer é processador que sobra pra maioria do povo.
  13. Pois é, pra mim isso parece mais um refinamento da arquitetura, não precisava mudar o nome dela, poderia mudar só o codinome do processador. No site da INTEL os i3, i5 e i7 baseados na arquitetura SB são listados com codinome SB, então achei que a AMD seguia uma nomenclatura parecida. Faz pouco tempo que me interessei por esses detalhes, então resolvi pesquisar um pouco sobre isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...