Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caggiano

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vi um video do olhardigital e o Tp-Link parece melhor mesmo mas é mais caro. De qualquer forma agradeço as respostas e esclarecimento e creio que o caso esteja resolvido. Grato.
  2. Olá. Meus clientes em casa são iPhones 4S (n) e meu MacBook White (por ser antigo deve ser g). Tenho certeza que não tenho clientes ac. Estou pensando em pegar esse aqui: http://www.kalunga.com.br/prod/roteador-wireless-4-portas-dual-band-300300mbps-dir826l-d-link/610500 Parece atender e não é tão caro. Apesar da feiura, o que vocês acham? Grato.
  3. Olá. Tenho uma conexão de 50Mb que funciona muito bem quando o note está conectado diretamente no cabo, atingindo 50Mb no SpeedTest. O roteador wireless da Vivo não deve ser dos melhores e quando estou no wifi o mesmo teste marca 25Mb. Gostaria de melhorar esta marca e me aproximar o máximo possível do teste feito com cabo. Minha pergunta é: Qual deve ser velocidade do roteador para esta velocidade de conexão? 600Mbs, 750Mbs, 1200Mbs,... Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...