Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sayfor

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não sei se o FPS tem a ver com a temperatura, no entanto como eu disse depois que coloquei um ventilador ventilando a CPU as imagens "zuadas" no CS pararam, no entanto o FPS continua baixo. Eu disse que ela ta superaquecendo baseado nisso e pelo fato de da pra queimar o dedo se relar no disspador.
  2. O que acho estranho é que o fps caiu de 100 pra 50 :\ E não tem nada de diferente, já tentei com o driver que eu usava antes e nada, mesma coisa.]Acho que a placa já ta indo pro saco.
  3. Dae, tenhuma GeForce Fx 5200 e ela ta esquentando de mais, quando jogo cs por exemplo a tela fica toda bugada, não to com clock nela nem nada. Alguem pode me da uma ajuda ae? Antigamente meu fps era em torno de 100 hoje é em torno de 50. Será que o directx influencia em algo? Config: AMD Athlon MP 1.0GHz 768 MB Ram Monitor AOC LCD 19" 75Hz @ 1440 x 900 GeForce FX 5200 128MB 250 x 333 Forceware: 169.21 Directx 9c Temperatura MBoard: 44ºC Temp. Processador: 46ºC Fonte ATX 500W Eu notei que ao resfriar a placa de video com um ventilador os bugs do CS não aparecem mais, no entanto o fps continua baixo. Alguem poe me dar uma dica do que pode ser do fps baixo? O porque do superaquecimento? Da até pra queimar a mão se relar no dissipador dela ;O Thanks!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...