Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fenando

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desde já peço desculpas se esse não for o lugar certo para postar. Acontece que tenho um monitor AOC L19W831 e quando plugo o cabo HDMI no pc a tela não fica cheia mesmo na resolução máxima e procurei no menu mais não tem uma opção de auto ajustar como tem quando se usa a entrada vga dele. Se alguem souber como resolver desde já agradeço.
  2. Aqui ate roda com tudo no máximo só que sempre trava aleatoriamente em algum carregamento de próxima missão não sei se é o jogo ou algum conflito do meu computador não sei o que fazer. Jogo o Call Of Duty WAW sem problemas com tudo no máximo.
  3. Tentei reinstalar de novo, passei da primeira fase(The Pit) ai quando ia carregar a segunda deu o mesmo problema o jogo nem ta no full.
  4. Olá acabei de comprar essa placa e fui testar o Call of Duty MW2 o jogo começa rodando legal quando passo pelo Pity e começa a carregar a nova missão o computador trava em uma tela preta eu tenho que resetar ele para voltar ao normal o estranho que o jogo passava dai quando eu estava sem a placa com video onboard.Obs eu já formatei e instalei o catalist 10.5. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
  5. Ele não é tão caro eu achei ele a R$180,00 no e-coyote o primeiro preço eu tinha achado no boa dica aqui o link dele:http://www.e-coyote.com.br/produtos/detalhes/cooler-asus-triton-81
  6. Que bom achei que ele estava maluco já que o amd 4000 X2 que tinha ficava de 27 a 30 graus nas mesmas condições de uso que citei acima...
  7. Olá galera eu gostaria de uma ajuda para compra um novo cooler para meu processador o mesmo da assinatura (eu não entendo nada mesmo de cooler) eu ate comprei meu processador em box mais acho que o cooler dele não esteja dando conta do recado, em um clima ameno cerca de 27 a 30 graus escrevendo este topico e nada mais, nada mais mesmo, ele esta a 3.200 RPM a cerca de 36 graus eu acho que isso não é normal, ai pesquisando eu achei esse da asus: http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=p2S1UW1el6JW3KR5 Muito bonito por sinal esse asus triton81 e custa cerca de R$ 270,00 reais aqui no Rio, ai eu queria saber se esse cooler vai resolver meus problemas ou se acho coisa melhor pelo mesmo preço, se a atual situação do meu cooler é anormal? Desde ja agradeço.
  8. So uma ultima pergunta. Qual desses é o melhor? Sony AW-G170S-B2 Gravador de DVD SATA. Botão para ejeção de emergência. Pode ser montado na vertical ou horizontal. Compatível com DVD±R DL (Dupla Camada) e DVD-RAM. Suporta as tecnologias MC-10041LSI System, Write Strategy e Active OPC. Velocidades de gravação (máx.):CD-R: 48x, CD-RW: 32x, DVD-R: 18x, DVD-RW: 6x, DVD-R DL: 8x, DVD+R: 18x, DVD+RW: 6x, DVD+R DL: 8x, DVD-RAM: 12x ou Pioneer DVR-215DBK Gravador de DVD SATA PRETO. Velocidade máxima de gravação de 20X em DVD-R/+R e máxima de 10X em DVD-R DL / +R DL (Dual / Double Layer). Velocidade máxima de 12X em DVD-RAM. heim? heim?
  9. Aff valeu mesmo a so mais uma coisa qual a melhor marca de gravadores LG, Samsung ou Sony??
  10. Ola galera eu tenho um leito e gravador de dvd samsung sh-s203 acontence que ele não ta lendo cd e dvd eu abri ele e o testei aberto o motor que faz o cd girar não gira ou seja o canhão se movimenta perfeitamente eu ate ja tinha limpado a lente o com um cd especial mas o bendito motor do cd não gira meu leitor ja saiu da garantia estou aberto a sugestões ja que não posso utilizalo. desde ja agradço valeu!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...