Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ericson

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Zezinho vou dizer duas coisas. 1º Essa fonte na posição em q esta faz gerar ainda mais calor (sugiro trocar por um gabinete maior) 2º O coorler da XFX na minha opinião é uma piada, o ideal seria você trocar por um d verdade, na pag 166 q ninguem deu a minima, a minha qeimou c/ menos d 1 ano, eu tenho 2 coolers de 120x120 zalman na frente e atrás e mais 1 d 40 no meio do gabinete na leteral, essa Vga nunca baixou de 60º em idle, a não ser c/ ar ligado no max chegava a 55º, então se você não qiser voltar aqui c/ o mesmo problema sugiro colocar 1 cooler bom eu não fiz e fiquei no preju, valeu.
  2. E ae galera to c/ um problema na minha placa, ontem atualizei o windows reiniciei a máquina e a máquina não iniciava mais, a mobo leva um bom tempo até bipar e não ativa o monitor, pensei q tivesse dado algum problema na bios tirei a bateria coloquei d novo e nd, tirei a vga coloquei em outra máquina e nd, usei a conexão analogica do lcd c/ adaptador e nd, tentei outra entrada da placa e nd, no monitor crt q é antigo não acontece nd no lcd exibe aqela mensagem dizendo q o cabo foi desconectado, o q eu não entendo é q o cooler da vga liga normalmente, o q indica q ela não esta ´´qeimada`` acredito q o processador gráfico tenha pifado. Alguem já viu esse problema? tem ideia do q seja? Eu comprei essa placa a 11 meses já perdi a garantia da lj, alguem sabe se a XFX tem garantia de 1 ano p/ ela? eu procurei no site não vi nd sobre isso. Se tem garantia como eu posso fazer p/ mandar essa vga p/ eles? valeu agradeço qualquer ajuda.
  3. leva na loja e troca se você acabou de comprar é mais fácill, agora não sei o q vão dizer sobre a atualização de bios essa não é nenhuma versão BETA?
  4. pessoal alguem recomenda o VNF 100 da Zalman a minha placa tb é essa e não consigo deixar d observar q a temperatura dela é sempre muito alta. OSB: minha mobo é pequena e ja tenho uma placa de rede em um dos slots PCI e ainda vou instalar uma paca de TV ou seja, vai ficar meio apertado então eu preciso de um cooler q não seja tão grande por isso me interessei por esse, e o detalhe de que a maior parte dele fica atras da VGA, mas como não sei muito bem se vale a pena gostaria de uma opinião, o marketing q fazem dele pelo menos é um dos melhores. valeu
  5. Olha eu tenho um 932B Plus dead pixel veio c/ exatamente 1, só q é tão difícil de perceber q eu nem le liguei de trocar, no mais o monitor é muito bom apanhei um pouco mas p/ encontrar um ajuste confortavel porque ele é muito claro, as cores ficam vivas ate d+, tenho jogado sempre na resolução maxima, e os fatasmas q tanto falam q poderia ter nao percebi. eu pessoalmente não so fã de wide por isso não comprei mas ... a respeito de dead pixel se vier algo absurdo é só trocar mesmo, mas é uma boa opção a samsumg ta mandando muito bem no design acho q isso é um grande atrativo tb.
  6. Olha pessoal acho q os drivers que estão dando melhor resultado pelo menos comigo q tb tenho 8600 são os betas hj to usando o 169.04 e esta perfeito, c/ outros drives só tive problemas.
  7. Chance tb muito grande de ser mesmo o driver eu to c/ a última versão e em alguns jogos ocorrem problemas mas nunca semelhante a este e as vezes trava mesmo ou o jogo não roda bem quando habilita um recurso da placa e por ai vai.
  8. http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest c/ esse site você pode saber se arrebentar c/ a configuração recomendada roda no max

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...