Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REDSTRONG

Membro Pleno
  • Posts

    532
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fala galera .... então recondicionado eu acho que não é, mas se for também tudo bem, com 3 anos de garantia, eu faço eles trocarem o aparelho quantas vezes forem preciso, pelo que eu vi não tem sinal de que o aparelho foi violado, inclusive existe o lacre embaixo do aparelho tudo certinho. Sei lá.... o aparelho roda perfeitamente não faz barulho, até o momento estou gostando, vou usar bastante para eu sentir firmeza no aparelho. Se houver alguma novidade eu posto aqui... um abraço para todos....
  2. Não é somente o submarino que esta pisando na bola, no domingo eu comprei outro ps3, estava tendo uma promoção no extra aqui em são paulo e fui la comprar, beleza quando chegou a caixa fiquei contente porque vi que na caixa tinha o codigo cech-2001a, sei que este codigo é de um ps3 americano, até porque eu tenho um slim com este codigo. Quando cheguei fui abrir a caixa, tudo lacrado, certinho, peguei o aparelho e olhei na parte de tras e a minha surpresa foi que o codigo era diferente do aparelho o codigo é o cech-2112a, só não sei se é japones ou de Hong Kong., o aparelho funciona perfeitamente so os comandos no controle são com o botão (0) e não com o (x), além do mais ele é dos novos, trabalhando em 45nm é bem silencioso por sinal. Além de tudo isso me deram uma garantia de 3 anos, esse foi um dos principais motivos para eu não ir até a loja pedir o meu dinheiro de volta, caso o contrario eu iria arrumar uma boa convusão por lá. Até porque violaram o lacre do aparelho e me venderam um outro que não correspondia a caixa.
  3. LAROZA beleza... conheço na região central de São Paulo, certamente a melhor assistência que eu conheço para você ter uma ideia os técnicos da sta efigenia quando teem problemas levam lá, Advanced (Rua Santa Efigênia, 308 Conjunto 61), tenta esse numero 3341 1194.
  4. LAROZA beleza..... como o colega já disse, certamente é o leitor (canhão) que já era é tipico fazer isso mesmo, se o sistema em si esta bom, o restante trava é o leitor que cansou de trabalhar.
  5. Endereço do que? PSN .... caso for isso, entre no google e pegue qualquer endereço americano incluindo o codigo de estado que é uma numeraçao igual ao cep.
  6. Sinto muito então oziriz, porque a única solução é esta ou você não esta fazendo direito.....
  7. oziriz faz o seguinte, 1º desligue o cabo de força do modem 2º ainda com o modem delisgado, ligue o cabo da internet no ps3 3º ligue o cabo de força do modem 4º se estiver tudo certo o seu ps3 ira conectar sem problemas a net com roteador wireless. 1º desligue o cabo de força do modem 2º com o roteador desligado, conecte o cabo de rede do modem no roteador 3º ligue primeiro o modem e em seguida ligue o roteador, espere alguns instantes e se tiver tudo certo você estara conectado, faça as configuraçoes de segurança do wireless. Obs: isso é a configuração com a NET, já o speedy é outra coisa
  8. Caramba esta eu juro que não conhecia, olha que eu acompanho o ps3 desde o inicio rssss... muito bom mesmo, acabei de testar no meu slim, tirei o cabo de força e fiquei precionando o eject depois liguei o cabo de força de imediato ele funcionou parece um ventilador de dentro para fora, apesar do meu ser super novo tambem nem saiu sujeira, mas com certeza é uma ótima dica.... valeu
  9. Eu não acredito tanto nesta qualidade apesar de usa-lá uso somente o meu ps3 para games, assistir filme utilizo um DVD normal, um amigo meu de tanto assistir filmes em Blueray no seu ps3 acabou zuando o leitor, vai de cada um usar o seu ps3 da forma que quiser.
  10. alienluh infelizmente o técnico esta correto, reproduzir filmes em video games qualquer que for irá estragar pelo simples fato de usar (desgaste natural) um filme de dvd/blueray do inicio ao fim do filme ele estarão em um loading o tempo todo já um jogo o leitor faz o loading e depois para não fica o tempo todo carregando como um filme.
  11. O meu slim esta rodando com um de 500g, e funciona normalmente eu não sabia dessa do máximo permitido seria 640 g.... eu até estava querendo compra de 1T ... vou procurar me informar melhor.
  12. beleza Dalino ..... o meu dá um estalos barulhentos quando eu estou jogando e também após desligar .... eu tenho um amigo meu que comprou o slim faz poucos dias e o dele também faz barulho, muito estranho!!
  13. Aceita uma dica, espeta o cabo do modem do virtua direto no ps3, veja o que vai dar, se rodar perfeitamente ótimo, certamente o problema é com o seu roteador, compre outro (indico a você o netgear é o que eu uso), caso continue dando os mesmo problemas, sinto muito é a sua rede que esta péssima. Eu tinha aqui em São Paulo o speedy de 2m, troquei pelo virtua de 10m, ficou um canhão só que tem dias que percebo que dá uns gargalos sabe pequenos lag´s, outros dias que fica excelente para jogar, certamente a rede do virtua é totalmente instável...
  14. Perfeito é isso mesmo.... a sim a vida util do seu ps3 ira aumentar bastante.
  15. Veja so Jorno, sai ar quente de dentro do ps3, este mesmo ar não sai inteiramente da estante, então fica aquele círculo sai ar quente logo em seguida entra ar quente, pode ate funcionar por algum tempo mas a vida útil do game será menor daquele que esta sendo ventilado naturalmente. Para falar a verdade a minha estante e praticamente igual a sua eu tenho no meio uma tv led do lado direito o Xbox 360 e do lado esquerdo o ps3. Em baixo eu teria perfeitamente locais para colocar os aparelhos e iria ficar legal, mas escolhi deixar em cima, justamente pelo fato da ventilação, os cabos aparecem mas nada que atrapalhe o visual.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...