Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

braconius

Membro Pleno
  • Posts

    9.477
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Opa, bom dia! Obrigado pela resposta! Então, essa é a principal questão: é absolutamente normal, mas mesmo assim a conexão com a VPN é derrubada! Considerando que a VPN depende da internet pra permanecer autenticada, faria alguma diferença pingar o servidor da VPN? Porque se a conexão com a VPN for derrubada, o ping também vai dar "esgotado tempo limite", não? Não estou no local no momento, mas faço um teste desse jeito assim que possível. Nos falamos em breve! Obrigado mais uma vez!
  2. Bom dia amigos do Clube do Hardware! Podem tentar me auxiliar, por favor? Atualmente tenho internet da Claro no local onde moro. Venho trabalhando HomeOffice normalmente desde o inicio da pandemia. A conexão aos sistemas é feito por meio de VPN (FortClient). Estou de mudança para um novo apartamento, coloquei internet (também da Claro) nesse AP. Em ambos locais, ocorrem perdas de pacote esporádicos, porém, no novo apartamento sempre que um pacote é perdido (evidência abaixo), a conexão da VPN é desfeita. Isso ocorre independente do tipo de conexão (cabeada ou Wifi). A configuração da VPN está idêntica. https://imgur.com/cKNptIC Alguma sugestão do que posso fazer para avaliar que problema é esse? Agradeço qualquer opinião! Muito obrigado!
  3. Modelo de alta qualidade. Se não estiver com defeito, atende sua configuração com uma RTX2080TI se quiser.
  4. A placa de video dele é uma RTX 2060S. E nem mesmo a 2080SUPER precisa de 750w.
  5. https://www.gpucheck.com/pt-eur/compare-game-gpu/fortnite-battle-royale/nvidia-geforce-rtx-2060-vs-nvidia-geforce-rtx-2060-super/intel-core-i7-8700k-3-70ghz-vs-intel-core-i7-8700k-3-70ghz Nesses testes o máximo que chegou foi 121FPS com tudo no Ultra. Não sei se a RTX 2060S chega a 200 FPS não...
  6. Olha a cara de pau da resposta da loja!!!! "Realmente o processo de cancelamento é um pouco demorado. Temos uma fila de atendimento a fazer e devido à pandemia, estamos trabalhando dentro das normas colocadas pelo governo e com quadro reduzido. Por isso numa próxima compra, verifique corretamente o produto a ser comprado, antes de finalizar seu pedido, evitando assim transtornos para ambos os lados." https://www.reclameaqui.com.br/pro-computer/devolvi-o-produto-e-eles-nao-estornam-o-valor_OSLGvDK-HnWhXuaL/ Rir pra não chorar!!!
  7. Só isso, pra mim, já invalidaria essa loja como opção de compra.
  8. Já tentou forçar a instalação do driver dela? Da algum erro? Do jeito que ta aí, realmente, a VGA não foi reconhecida.
  9. Eu, pessoalmente, sempre formato o PC quando faço alguma troca de hardware. Isso garante que, em caso de problemas, o fato da troca de peças não tenha influencia no resultado. Sem falar que, com o PC formatado, você consegue avaliar o desempenho da melhor forma possível. Enfim, eu começaria formatando o PC se estivesse na sua situação.
  10. Dedinho ruim pra fontes você tem eihn? Compra essa: https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br
  11. Economizar na fonte é a pior decisão que você pode tomar. Ela simplesmente é responsável por alimentar cada componente do seu PC. Eu não confiaria essa configuração à essa fonte.
  12. Sim, com pelo menos 300w de folga. Não gosto de fontes da EVGA, mas se você já tem, atende.
  13. Essa é a famosa "única fonte de baixa potência e alta qualidade" à venda no HUEzil.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...