Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fl4M3R

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pelas respostas @ThiagoLuiz e @Shaman93 . Lerei aquele tópico. Eu trabalho com simulação estrutural de engenharia. Realmente, foi uma bela promoção do Ryzen que eu perdi.
  2. Boa tarde, pessoal. Montei a configuração abaixo, pesquisando os tópicos e vendo a recomendação que vocês fazem, para um computador que será utilizado para simulação computacional e, nos dias de folga, para jogar. Gostaria da opinião de vocês se posso melhorar a config dentro desse orçamento de R$4.500. A configuração do exemplo que montei ficou em R$4.499,20 toda na kabum. Obrigado.
  3. Muito obrigado pela opinião @Kris Wannieg ! Vou pesquisar sobre a combinação com a 1050ti como sugeriu.
  4. Olá pessoal, Montei um PC há 5 anos e que me atende muito bem para tarefas variadas. Porém, a VGA por ser antiga estou pensando em substituir. Nas memórias RAM eu já fiz um upgrade e hoje estou com 16Gb. A config é: MOBO: Gigabyte B75M-D3V Processador: Intel Core i5 3450 @ 3.10GHz VGA: NVIDIA GeForce GTX 560 TI RAM: 16Gb (2x8Gb) DDR3 1600MHz Kingston HyperX 500 Gb SATA Seagate Fonte: Corsair 500W CX v2 Builder Series Gabinete: Cooler Master HAF 912 A minha pergunta seria se valeria eu investir em uma nova VGA atual (GTX 1060 6Gb, por exemplo) nessa config "velhinha" e se existiria alguma incompatibilidade gritante que poderia prejudicar ou se é preferível partir do zero com tecnologia atual? Pelo que pesquisei previamente, eu teria que atualizar a BIOS da Mobo para utilizar essa VGA. Se alguém souber de algo a mais ou quiser opinar a respeito me ajudaria muito. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...