Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r0b

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Será que agora é seguro adquirir uma FM2 contando com a compatibilidade dos lançamentos futuros? Quem comprou uma FM1 ficou com um elefante branco nas mãos.
  2. Alguém sabe se a redução de desempenho com o Turbo Core ativado já foi corrigida?
  3. Será que não rola uma pressão dos fabricantes de mobo também? Não deve ser nada atraente pra eles ver os usuários trocando apenas o processador.
  4. considerando que o Trinity vai ser Piledriver, seguindo a lógica os FX vão melhorar consideravelmente tb? Falei besteira?
  5. Eu pensei a mesma coisa... O tiro saiu pela culatra. Seria melhor se fosse anunciado como um quad com Hyper Ultra Fuc**** Threading.
  6. Quem compra um Sempron 140 está abaixo da linha da pobreza, então
  7. Alguém sabe se as versões de 6 e 4 núcleos serão os mesmos que os de 8, porém com módulos desativados?
  8. Exato, enquanto o concorrente não tem nada a oferecer em um determinado segmento eles "cravam" o consumidor.
  9. Maldita Intel! Bastou um pouco de concorrência para se cogitar corte de preços por parte da intel. Isso mostra como é danoso o monopólio.
  10. Não é mais negócio usar um phenom II do que esse athlon pra jogar? (se o cara ainda insistir em AMD)
  11. Será que vão lançar um igp no chipset das mobos pra essas versões com igp desativado? A economia desses athlons perde todo o sentido quando é necessário instalar uma vga para poder usá-los. @pistigrilo - O athlon II x4 é o Propus, não tem cache L3 nenhum ali. Deve ter alguns denebs no meio com l3 desativado, mas deve ser a minoria.
  12. O Athlon II x3 e x4 é o Propus, não tendo cache L3... Ouvi umas histórias de pessoas que pegaram um deneb como Athlon II x3 ou x4 e conseguiram ativarar o cache L3 pelo ACC, mas foram poucos.
  13. Amigo, pode me dizer se é possível ver vídeos em HD usando esse vídeo onboard da placa? Provavelmente é a coisa mais pesada que farei no meu micro... Grato

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...