Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mizeravi

Membro Pleno
  • Posts

    185
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. A minha dúvida é: Se eu trocar o HD do meu PS3, os games e programas q tenho ficam no HD antigo, e colocando um novo de 500GB, é só atualizar a FW q tá todo sossegado, correto
  2. Comprei o GOW Collection, dai, esse feriadão zerei o 1 e tô no final do 2, mas depois vou tentar zerar em Titan Mode, pra ver como é. kkkkkkkkkkk
  3. É mais estética, pra diferenciar o botão mesmo. No mais, é a mesma coisa e faz as mesmas coisas. Alguêm sabe me dizer se com internet via wifi, joga online fica legal ?
  4. Muito bom o video e o jogo deve ser muito mais se jogando. estou contando os dias pra voltar a jogar CS !
  5. Não me lembro de outro jogo da série pedir tanta ram, a não ser se não me falha memória, o Shift, q era pesadinho tb. estou suando a mão já pra jogar esse "The Run".
  6. Bem, cortei a mensagem pra não ficar gigante, mas gostaria de saber porque depois q fiz isso tudo, quando começo a instalação, me pede pra procurar os drivers de instalação ? Sendo q o pendrive dá boot normal, mas sempre pede pra escolher os drivers de instalação. Obrigado.
  7. Alguêm já conseguiu acessar a PSN pelo site ? estou tentando me cadastrar no site e diz que está fora do ar ainda. Só tá funcionando pelo PS3 mesmo ?
  8. Foi só tirar o "S" da palavra THEME, q coloquei com S no fim, dai funcionou beleza. Erro meu mesmo, mas valeu pela dica, fui dar uma olhada nas dicas lá tb. Abraço.
  9. Bom Dia Vanderson, foi exatamente isso que você falou, a letra "S" no final da palavra, depois que eu retirei ela, os temas tavam tudo certinho, instalei e funcionou belez. valeu Brother. Abraço.
  10. Bom Dia galera das dicas, gostaria de saber como faço para colocar themas no PS3 ? Tentei fazendo vários tutoriais mas num funcionou não. Peguei um pen de 2 GB, formatei em FAT32, criei a pasta PS3/THEMES e nada, mostra vazia no meu PS3. Tem alguma coisa pra fazer a mais q isso ? Me disseram para descompactar os themas, mas já vem no formato .p3t quando baixo do site de themas mesmo. Vou tentar o cartão de minha camera digital pra ver. kkkkkkkkkkkkkkk
  11. Por isso tentei me cadastrar e dá manutenção..... "fail". kkkkkkkkkkkk Tem alguma previsão de quando volte, já soube algo porai ? Tenho q me registrar logo, porque a competição no PES11 na minha área tá acirrada e eu num tenho cadastro ainda. kkkkkkkkkkkkkkk Quando tiver OK dá uma postada ai, valeu ? Abraço.
  12. você tá no lucro por esse preço, mas cuidado, ML pode conter armadilhas tb, mas de qualquer forma, se informa com o vendedor e tira todas as dúvidas e se possível, negoçia via Mercado Pago, mais seguro, no mais, é só curtir o play quando chegar.
  13. valeu brother, foi de grande ajuda no melhor entendimento. Vou pegar essas especificações que postou e dar uma olhada com mais calma nas lojas especializadas. Abraço.
  14. Nem pensei nisso mesmo, pra mim deve tá usadão então. kkkkkkkkkk Vou ver o Slim então, porque tá novo e ainda não saiu de linha. Valeu.
  15. Galera, estou em dúvida em qual comprar, o Slim ou o Primeiro que lançou, por isso o tópico. Gostaria de saber opiniões sobre, pois achei um 1ª geração de 1000 reais e o Slim por 1300, HD de 120... Qual o melhor dos 2 ? valeu galera.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...