Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bedin

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá Edilson, É uma boa máquina sim. Acho que o preço está justo. Caso o compre, guarda uma graninha pra mias tarde trocar essa placa de vídeo, não que ela seja ruim, é uma ótima vga por sinal, mas como somos gamers sabemos a evolução dos jogos, o que acompanhar não é uma tarefa fácil! hahaha Abraços!!
  2. Olá Ricardo, A única coisa que eu tentaria pegar a mais aí seriam mais 4GB de RAM, ou melhor, como o amigo aí de cima citou, pegaria um pente de 8GB. Tenta dar uma comparada também nos valores das fontes Corsair e EVGA. Eu tenho uma EVGA e é muito boa também e, talvez com a diferença de preço entre elas talvez já te ajude a comprar o pente de 8gb de RAM!! Abraços =)
  3. Olá amigo, Vi que você mencionou que quer jogar PUGB, bem como vi também que por enquanto você não vai comprar a placa de vídeo. Não quero jogar balde de água fria, mas temo que jogar PUGB sem placa de vídeo será uma tarefa árdua, aliás, não sei se ele vai rodar sem placa de vídeo. O jogo é pesado e "come" algumas boas memórias, tanto de VRAM quanto de RAM. Dá uma pesquisada, mas pelo que vi você pode se desapontar tentando rodar este jogo sem uma vga. Abraços!
  4. Olá @João Pollnow, Já joguei esses dois jogos que você sitou. No caso do world of warcraft eu jogava com uma plaquinha simples mesmo de 1gb da AMD. Já o The Elder Scrolls Online vai exigir um pouco mais. Já que que você quer trocar sua placa de vídeo, aconselho você a comprar uma GTX 1050ti de 4GB, que é um excelente custo-benefício. Esta placa eu adquiri a pouco mais de 5 meses e paguei 680 reais na Pichau. Acredito que não seja necessário trocar a fonte, uma vez que esta placa de vídeo não é necessário energia externa, ou seja, ela funciona com a energia dada pelo slot mesmo (PCI-Express). Mas lembrando que fonte é sempre bom "sobrar" do que faltar. Essa placa não tem uma aceitação boa no mercado pelo fato dela ser do modelo "mini", mas comprei e não me arrependo da aquisição e estou muito satisfeito. Se quer uma placa com ótimo custo-benefício, com certeza a GTX 1050ti é uma ótima pedida. Um grade abraço!
  5. Galera, na verdade são drivers "chatos" de serem instalados, tentem, re-tentem, insistam, os drivers funcionam eu uso eles a um bom tempo e nunca me deram problema... realmente funcionam. abraços
  6. Galera, eu acabei de testar e está funcionando perfeitamente... o down é pelo rapidshare. é bem simples, não tem erro. Valeu!!
  7. opa! Pro fax modem eu instalei o driver que vem junto com o CD de drivers do vista, é o mesmo driver e dá certinho! não tem erro!! Valeu!!
  8. Olá pessoal, resolvi abrir este topico para disponibilizar todos os drivers do Notebook Semp Toshiba IS1522, pois realmente não são drivers fáceis de se encontrar. Os drivers são para Windows XP. Valeu e espero que gostem! Abraços. Clique aqui para baixar os drivers.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!